Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi ou gigabyte qual escolher ou existe algo melhor?


cleberz0

Posts recomendados

Olá, boa noite uma duvida terrível me assombra agora que conheci o fórum e quanto me ajudaram, estou com muitas duvidas.
navegando na internet encontrei uma placa da Msi que tem quase as mesmas configurações de uma da gigabyte que havia escolhido, qual delas seria a mais viável levando em considerando que a MSI ta mais barata. não penso tanto em O.C mas futuramente penso em alguns up e nesse ponto pelo que li as duas me darão bom suporte quanto a isso. Por favor me corrijam se estiver errado. obrigado.

a Cfg que estou montando (Comprei até agora a memoria ram, amanha talvez a fonte e dependendo do que me disserem aqui até segunda a placa-mãe)

placa-mãe: MSI > 990FXA  gigabyte > 990FXA UD5 R5 Ou MSI 970 Gaming .

 

MEMORIA: 8gb (2x4) kingston hyperx fury 1866mhz

 

SSD: 2x SAMSUNG EVO 250GB

 

PROCESSADOR: AMD FX 8350

 

PLACA DE VIDEO: Xfx R9 280x

FONTE: Corsair 500w

 

Se tiverem alguma com as cfg mais ou menos assim mas com um preço mais "acessível" agradeço as dicas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre gostei muito da Gigabyte. Suporte excelente no quesito drivers, componentes da placa-mãe sempre de altíssima qualidade e desempenho. Recomendaria de olhos fechados. Porém essa MSi é bem parruda também. Vai do seu bolso companheiro, as duas são ótimas. Só se alguém já teve algum tipo de problema com uma das duas e pode dar seu relato. Eu não posso dizer nada a respeito porque nunca trabalhei (ou tive) nenhuma das duas. Mas se for pra escolher marca vai de Giga.

Agora só uma pergunta... tem certeza que você quer montar um kit AMD e não Intel? As vezes o barato sai caro, e principalmente quando se trata de computador. Sei que essa não é sua dúvida, mas recomendaria você dar uma atenção pras 1150 da Intel. Não digo pra você ir com sede ao pote nas 1151 porque estão muito caras, DDR4 ainda não tá tão superior e os Skylakes estão custando um PS4 (a julgar pelo preço da versão mais básica do i5 1151). E faz tempo que a AMD não é mais superior que Intel no quesito games (aos fãs da AMD e defensores fervorosos, eu não disse que Intel é SUPERIOR à AMD, não vou fazer comparativos, vamos estabelecer que você tem mais vantagens com um Intel, e que se a aplicação for games, a Intel não perde nada hoje em dia). Então pense bem, pois você ainda não gastou com o mais caro (CPU e Mobo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...