Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video geforce 210 (ajuda)


Ozzy1

Posts recomendados

Boa tarde.

Bom.. minha fonte chegou :)

 

Coloquei a placa de video no pc (gtx 690)

Troquei a pasta térmica do processador... apesar da minha pasta ter uns 5 anos, ela estava com a consistência boa, então usei ela mesmo.. é uma silver artic 5.

A temperatura baixou um pouco, mas não tanto como eu estava esperando, com 1 jogo pesado aberto...e algumas páginas de internet abertas, a temperatura do processador estava oscilando entre 55~63 graus. e a fan opt da cpu chegando a 1.8k rpm.

 

quando peguei esse pc á 3 anos atras ele veio com o windows 8 e atualizei para o windows 10.. de lá pra cá tive muito probleminha de incompatibilidades de software com o windows 10,e muita tranqueira no pc que você desinstala e parece que o programa não é totalmente desinstalado do pc... então resolvi formatar o pc hoje achando que de alguma forma poderia se por isso essa temperatura alta do processador.

 

Com o pc formatado agora não sei como checar as temperaturas, eu usava antes o AiSuite que vem junto com o dvd de instalação da placa-mãe, quando coloquei o cd deu mensagem que não é suportado pelo windows 10.

Procurei para baixar na net, e em varios lugares li que o AiSuite tem "conflitos" com o windows 10, qual outro programinha para monitorar temperatura e demanda de energia da fonte eu poderia estar baixando?

 

 

abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...