Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta que virou arquivo sem extensão após reparar pendrive


Posts recomendados

Bom dia, me passaram alguns videos e imagens no meu pendrive ontem, testei na tv e estava abrindo tudo certo. Hoje quando fui passar para o computador, esses arquivos não abriam. Retirei e coloquei o pendrive de novo, e o computador recomendou reparar o pendrive, reparei e quando abri, a pasta tinha virado um arquivo sem extensão com apenas 64kb. As outras pastas no pendrive estão abrindo normalmente, apenas essa está com problema. Tem como recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Friday, February 26, 2016 às 10:29, Julia Nora disse:

Bom dia, me passaram alguns videos e imagens no meu pendrive ontem, testei na tv e estava abrindo tudo certo. Hoje quando fui passar para o computador, esses arquivos não abriam. Retirei e coloquei o pendrive de novo, e o computador recomendou reparar o pendrive, reparei e quando abri, a pasta tinha virado um arquivo sem extensão com apenas 64kb. As outras pastas no pendrive estão abrindo normalmente, apenas essa está com problema. Tem como recuperar?

Tente usar algum programa de recuperação de dados, recomendo o recuva, pode ser baixado na internet mesmo, ele vai escanear todo o seu pendrive, então é bom especificar que tipo de arquivo você quer, se é video, coloque para procurar video, e assim deixe ele fazer o serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...