Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe z97 g45 gaming


DouglasGTXbr

Posts recomendados

fala ae rapaziada boa tarde.

comprei uma placa-mãe MSI onde a mesma apresentou defeito de fabrica.

mandei para assisteçia tecnica ou fabriga da MSi no brasil se liguem nome da fabrica e (braview).

então enviei a placa-mãe para reparo em minas gerais moro em santa catarina,77.55 paguei de frete via sedex.

enviei para farica e eles acabaram de me reenviar a placa olha o que eles falaram que os pinos do processador estavam tortos e mesmo assim fizeram o reparo,

olhem as fotos e falem se estão tortos mesmo. se puderem comentar agradeço.

obs: essas fotos tirei antes de enviar para a fabrica na assistençia.

IMG_20160216_115220046.jpg

IMG_20160216_115345394.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não estão tortos não.

Tive um problema com a B85 G43, peguei 2 placas lacradas e nao dava video, ate suspeitei do processador. Mas troquei novamente e agora esta tudo ok.

Estou começando a nao confiar mais na MSI.

 

Mas afinal, eles retornaram a placa e esta tudo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/02/2016 às 21:12, Juliana Rodrigo Chueco disse:

Pois é, não estão tortos não.

Tive um problema com a B85 G43, peguei 2 placas lacradas e nao dava video, ate suspeitei do processador. Mas troquei novamente e agora esta tudo ok.

Estou começando a nao confiar mais na MSI.

 

Mas afinal, eles retornaram a placa e esta tudo ok?

e aí mano desculpa a demora cara se eu te falar que veio dá Fabrica boa agora 1 ano depois do reparo voltou a dar problema mas agora já era BGA pró saco estou esperando resposta dá MSI para troca ou devolução do valor a minha sorte é que são 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...