Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em uma placa de vídeo combina em meu pc


Visitante

Posts recomendados

Galera, meu pc está quase todo montado, só falta a placa de video que vou comprar agora, meu pc tem a seguinte configuração: 

1- Processador: AMD FX-6300

2-placa-mãe: M5a78L-m LX/br

3- HD:500GB

4-Memoria Ram: 8GB Hyperx Fury Red

5-Gabinete: X-trike V9 Black/green

6- Fonte: Corsair cx500w reais

 

 

Agora, queria saber se minha fonte e minha placa-mãe aguenta a placa de video R7 265 Sapphire Dual X? Aguenta?  OBS: Estou querendo essa placa de video por que achei ela (ultima peça no estoque) na promoção de R$600,00 reais e vi na net que é uma boa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jean José Pereira Da Silva disse:

Galera, meu pc está quase todo montado, só falta a placa de video que vou comprar agora, meu pc tem a seguinte configuração: 

1- Processador: AMD FX-6300

2-placa-mãe: M5a78L-m LX/br

3- HD:500GB

4-Memoria Ram: 8GB Hyperx Fury Red

5-Gabinete: X-trike V9 Black/green

6- Fonte: Corsair cx500w reais

 

 

Agora, queria saber se minha fonte e minha placa-mãe aguenta a placa de video R7 265 Sapphire Dual X? Aguenta?  OBS: Estou querendo essa placa de video por que achei ela (ultima peça no estoque) na promoção de R$600,00 reais e vi na net que é uma boa placa.

Eu sei que você nao perguntou mas essa placa-mãe não é recomendada para linha FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...