Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Adicional?


drawer

Posts recomendados

:help: Preciso instalar mais um HD,como pra mim Slave, é um QUANTUM Fireball 3.5 series, que ganhei de presente e está com Windows XP Home;(não sei a capacidade dele!) A dúvida é se posso instalar assim com o operacional, e ainda conservar os arquivos ou se há incompatibilidade, pois tenho no meu PC como pra mim Master um HD MAXTOR 541 DX (modelo 2B020H1) de 20 Gb e um Windows 98 se em uso. Por gentileza me orientem como proceder e se preciso formatar, como fazer? Quero conservar o Windows 98 e retirar o XP se possível manter os dados de arquivos. Agradeço a gentileza! Drawer (a Corel Draw Lover...) aguardo resposta :

Intel Pentium III

ASUS CUV4X-C

128 RAM

pra mim Master MAXTOR 541 DX (20 Gb) modelo2B020H1

Sec Master ( gravador) LG combo- CD-RW/DVD-ROM DRIVE GCC 4480B

Sec Slave (Leitor)56 x compact Disk

3D accelerator AGP VGA

Som CRISTAL CS 4281

Modem AGERE Systems PCI

Monitor samsung SyncMaster 750v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: ficar como os dois sitemas você não pode,teria que reinstalar o xp primeiro depois instalar o win98.mas você pode ligar os dois, dar boot normal (depoisde ter reconhecido na bios :P ) e copiar os arquivos que você queira para o disco onde está o win98, depois é só formatar o discoque tinha oxp e mandar bala gravandodados nele :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica Milktang, agora tô seguro para ligar o "bicho " na torre!

Só falta saber como formatar depois... pois ainda não tenho essa prática

mas gosto de estudar e ( no passo a passo eu me dou bem...)

SE me der as "dicas" :bye: eu faço , vale arriscar? obrigaduuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...