Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar Cd Com Trava Depende Do Drive ?


Remela

Posts recomendados

Nunca copiei um cd protegido...vou tentar explicar o máximo possível

Meu gravador é o LG 8525B

Clicando no ícone do cdrw , mostra :

# Capacidade : 1,99 GB

# Usado : 1,99GB

# Livre : 0 bytes

Mas é um cd Plasmom comum.

Pelo explorer o cd é idendificado como cd de música com 12 faixas.

O cd que quero copiar é de Playstation , é o jogo de futebol Cariocão 2004 Narrado. O cd não roda em nenhum emulador que conheço.

O ClonyXXL detectou a do cd com 4 caveiras . As informações da são:

# Protection : Bad Sectors at 0

# CD Type : Data CD

# Size : 8388607 MB

# Lengh : 954437:0845

# Files : 12

# Folders : 0

# Sectors : -147

# Data Tracks : 12

# audio Tracks : 0

# TOC Ilegal

# Overburn

# Track<4sec.

# Bad sectors

# Aparecem 4 caveiras, quanto mais caveiras, mais difícil é burlar a  , pode ter até 10 caveiras .

Já copiaram cd com essas características ?

Bom...o que descrevi acime acontece com meu CDRW LG 8525b e meu DVD ROM LG 8161b...mostra 12 faixas de audio e capacidade de 1,99gb em um simples cd !!! :ahh: :######:

Peguei meu cdrom velho ( Liteon 52x) e instalei....e a surpresa : não mostrou nada de faixas de músicas e o tamanho do cd é 391mb e ropdou no emulador :wacko: ....Mas mesmo assim não consegui copiar...

Realmente o cd tem 12 faixas, mas 12 faixas de dados. Deixei o CloneCd fazendo a imagem por mais de 30min e nem chegou em 35% de tantos erros de leitura que apontava :cry:

Porque será que mostrou os dados corretamente no cdrom antigo ? Os drives LG são mais difíceis de copiar cd com trava ?

( Já desisti de copiar esse cd :joia::naonao: )

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...