Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sempre quis ter um pc bom , hoje q "tenho" nao tenho a menor ideia doq jogar , poderiam me reocmendar alguns jogos top , sei q aas configuraços do meu pc nao sao top , mas no minimo ela roda TODOS os jogos de hoje!

Core i5 4440 , 1x8gb ddr3 1600 , hd 6770 ,

roda dying light resoluçao maxima (1600x900) com full medio

rodou the witcher 3 no minimo com 40 fps , obs n tenho intecere em bf4 nem bf3 nem cod , obg glera :D

Postado

Boas

qual seria a plataforma e jogos que você quer?

aventura, estrategia, primeira pessoal, etc...

tem varios jogos hj em dia  sem contar que vai de pessoa a pessoa 

abraxx

Postado

Fallout 3 e 4(NÃO DEIXE DE JOGAR, é um ótimo jogo)

Se curtir bem o estilo RPG com elemento FPS, recomendo outros jogos da Bethesda com Oblivion que é ótimo perder tempo, desestressa e diverte bastante

Far cry 3 (Pra mim foi o "God of war" dos computadores[Jogo favorito], jogo perfeito pra zerar no mínimo 5 vezes)

Estilo voltado mais pra indie, recomendo Cities: Skylines, com certeza dá pra passar horas jogando ele e montando a cidade.

Não poderia deixar de recomendar Half life 2

Portal e Portal 2, sério, é muito emocionante toda a história envolvida, não é um joguinho de plataforma. Me emocionei demais no final do 2.

NÃO deixe de conferir TODOS

PS:Responda meu comentário porque amanhã vou lembrar mais jogos pra te recomendar

• Curtir 1
Postado

boas

eve online jogo e estrategia em tempo real muito bom apesar de pagar mensalidade mais vale cada centavo

world of warcraft o mais classico jogo de rpg muito bom pago mensal também

final fantasy para um pc bom o 12 pra cima ótimos gráficos e o jogo e bem extenso

world of warship batalha naval nivel a gráficos ***** de batalha naval senhor jogo de guerra recomendo da uma olhada

Skyrim jogo de rpg aventura e muito sangue hehehe sem conta que você pode modificar muitas coisas nele através de mods

pra mim o jogo mais completo que ja vi na vida ele e o famoso livre arbítrio hehehe

heroes of the might and magic 7 ai sim precisa de um baita pc pra roda meu i3 trava que e uma maravilha nesse jogo hehehe

ele e estilo turno e rpg

GTA V ficou muito bom os gráficos e bem interessante nunca joguei apenas vi ums videos mais pelo que vi ficou muito bom

Battle field 3 e 4 jogasos esses ai pode jogar sem medo principalmente online que fica pra nois meu deus que jogo e esse hehe

muito *****

Command e conquer Generals zero hour jogo estilo estrategia em tempo real não precisa de um otimo pc e não um jogo da atualidade mais vale colocar ele na lista

Resident evil Recon city jogo com ótimos gráficos a historia gira em torno da umbrela um pouco diferente da historia normal da serie resiente evil também necessita de um ótimo pc para rodar pois os gráficos são meio pesados

Resident evil 1 remake o jogo ficou ***** esse ai leva a medalha de ouro gráficos e cenários ficaram fora do normal 

Warframe jogo Free muito bom o jogo ele e estilo ação e mistura de primeira e terceira pessoa e tiro pra tudo quanté lado

vale da uma olhadinha

ta ai uma listinha parece mais uma bíblia ne hehe e eu tentei resumi tem muitos mais porém se eu colocar aqui vou levar meio ano hehehehe

abraxx

• Curtir 1
Postado

Recomendo também

Crysis 3 (Você PRECISA jogar esse, simplesmente incrível! O lado ruim é que parece que você chega no final de um filme, sem saber da história que se passou nos outros dois)

Dead island (É um estilo de jogo que eu gostei bastante, mundo aberto, quests espalhadas, toda jogabilidade é bem feita. O ruim foi a fase do esgoto que é ENOOORME, muita luta, o tempo todo)

@Puregawalth Já jogou Oblivion? Achei muito melhor que skyrim

Postado

já cansei de recomendar jogos por aqui, uma boa dica que eu dou pra todo mundo que quiser encontrar um bom jogo pra começar a jogar é primeiramente definir que estilo de jogo voce quer jogar no momento.

Após ter isso em mente, faça uma busca rapida na internet por ranking, (top 10 2014, 2015 e etc) não se demora muito a encontrar uma boa lista que vai dar uma boa noção dos jogos que estão em alta nesse estilo.

Não vá atrás de qualquer análise, dê preferência por análise de sites especializados no assunto, existe muitos... não recomendo youtube em hipótese alguma a não ser que você conheça bem o canal e suas recomendações.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

um jogo que eu nao sabia q eu gostava era jogo tipo skyrin , e shadow of mordor , gostei bastante também de dying light, também curto fps tipo bf4 mas online e pago e campanha ja zerei 30x no ps3 q e o unico jogo q tenho kks

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!