Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Preciso de um batch para converter um arquivo .bat em exe usando o programa iexpress do próprio Windows. nisso preciso que faça essa conversão silenciosamente, buscando o arquivo na pasta e convertendo-o.

O motivo disso é que esse arquivo .bat é uma rotina de backup de banco de dados, e ele contem o usuário e senha do banco no seu código, Convertendo em .exe o arquivo é compilado e não é possível ver seu código.

Esse é meu primeiro Tópico, por isso peço perdão se não consegui ser claro quanto a situação. A quem puder ajudar, agradeço desde já pela atenção!!

Postado
42 minutos atrás, Alisson Bertão disse:

Olá!

Preciso de um batch para converter um arquivo .bat em exe usando o programa iexpress do próprio Windows. nisso preciso que faça essa conversão silenciosamente, buscando o arquivo na pasta e convertendo-o.

O motivo disso é que esse arquivo .bat é uma rotina de backup de banco de dados, e ele contem o usuário e senha do banco no seu código, Convertendo em .exe o arquivo é compilado e não é possível ver seu código.

Esse é meu primeiro Tópico, por isso peço perdão se não consegui ser claro quanto a situação. A quem puder ajudar, agradeço desde já pela atenção!!

Estou usando o seguinte comando:

IEXPRESS / N C:\abre_calculadora.SED /T C:\
    pause

Encontrei no site: https://en.wikipedia.org/wiki/IExpress mas não consegui fazer rodar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!