Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Q Tá Um Pouco Quente!


hygor_rj

Posts recomendados

E aí pessoal tenho esse pc da assinatura e ele tem me assustado. tem dias q chega a 70ºC não sei mais o que fazer. tenho um p-u-t-@ cooler zalman todo de cobre q segura até 3200+ ou maior. mas acho q tem algo errado nas voltagens.. olhem.

Voltagens

VCore -1.66V @ 1,64V

Core -2.5V @ 2.54V

+3.3V @ 3,28V

+12V @ 10,88V

+5.00V @ 4,08V

-5.00V @ 0,00V

-12.00V @ 0,84V

Fonte de informações pela BIOS pois pelo MBM ele inverte esse Aux pela CPU e CPU para AUX. o que deve ser isso?

Temp's

CPU - 61ºC :devil:

AUX - 50ºC

System Board 27ºC

Pelo M.B.Monitor

CPU - 50ºC

AUX - 61ºC :ahh:

Sys.Board 27ºC

Alguem pode me ajudar? :######: :cry:

A minha fonte é uma TTGI Dual Fan de 350W

Meu Gabinete é grande e cheio de fan um frontal jogando ar frio e mais um traseiro jogando ar quente para fora e ainda tem as duas Fan da Fonte q ficam ligadas sempre no modo Turbo. !!!!Eta barulhada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que suas voltagens estão certas ??12v em 10,88 ???5v em 4,08 ???ta muito ruim ...pode ser isso, mesmo que a voltagens do vcore esteja regular, as outras voltagens estão muito ruins...piores que as minhas, que ta com uma fonte vagabunda mas ta dentro do aceitavel...12v em 12,65...

os cooler da zalman costuman ser muito bons, estranho estar indo a temperaturas estão altas...tenta atualizar bios, quem sabe resolve ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa errada ai, não pode tar tão ruim assim:

1º a fonte sendo boa não era para tar nessas voltagens

2º com um zalman ta nessa temp ? oloco ta mal colocado ou sei lá..

Negócia é o seguinte tem alguma coisa mal instalada só pode porque.. vai que a fonte ta com problema não seria motivo pro processador ficar a 70°C pode até aumentar uns 10°C no máximoooooo.. mais creio que com um zalman tua temp deve ser normalmente uns 33-40°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem os sensores que estão marcando errado talvez um update na bios resolva seu problema mas tome muito CUIDADO ao faze-lo, ok?

ps: curti sua foto aí cara , isso ai Brasil quem ama não USA!!

ps2: você deve ter visto nos jornais sobre uma praga nos laranjais né? estamos desconfiando que trenha sido sabotagem dos estadunidenses f...

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@22 jul 2004, 23:03

Se forem os sensores que estão marcando errado talvez um update na bios resolva seu problema mas tome muito CUIDADO ao faze-lo, ok?

ps: curti sua foto aí cara , isso ai Brasil quem ama não USA!!

ps2: você deve ter visto nos jornais sobre uma praga nos laranjais né? estamos desconfiando que trenha sido sabotagem dos estadunidenses f...

  Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

é isso aí!! mar_tchello vamos amar nosso país chega desses gringos ficarem mandando!! Sou totalmente contra os U.S.A! Não sou do tipo q detesta e sim o que não aceita o que eles impoem para nós brasileiros. Mas uso coisas americanas sem problemas. Esse é meu manifesto. Abraços.

E Ajuda aí q a coisa aqui tá pegando fogo. pelo menos é o que diz o meu LCD aqui no gabinete.. **risos** .. outra coisa q reparei. quando to na bios ele mostra a temp do Diodo. q sempre fica em torno de 60ºC. e as voltagens ficam ocultas com um OK ao lado. ex. Vcore 1.65 - OK não mostra o verdadeiro valor q a fonte está jogando. alguem já viu isso antes?

Desculpa pessoal o endereço novo do site é esse. www.mv-brasil.org.br.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem realmente os sensores da placa-mãe que estão fazendo uma má leitura desses dados talvez uma atualizaçao da BIOS seja o mais recomendado.

Mas tome todos os cuidados necessarios e mais um pouco, use nobreak, leia atentamente os passos, preste bastante atençao pois voce pode perde-la e então a laca mae "já era", tera que encomendar outra bios (ha lojas que voce pode pedir o chip da bios para troca-la como em casos desses e tambem que regravam , só não sei quais)

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

ps: não compro coca-cola nem mc'donalds :chicote: , sao simbolos capitalistas estadunidenses!CUIDADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...