Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Não sei se este seria o local mais adequado para postar esta pergunta, e se não for me desculpo antecipadamente.

Estou montando uma rede de segurança para minha casa e adquiri um conjunto de câmeras de segurança wireless. Todas elas transmitem sem problema para  internet além de possuírem a opção de gravar vídeos em cartões SD.

Ao utilizar essa opção de gravação as câmeras geram arquivos .h260, e estou tendo dificuldade em visualizar as gravações.

Já utilizei inúmeros players, tais como: VLC, Windows Media Player, Windows Media Classic, Zoom Player.

O máximo que consegui foi alterando a terminação do arquivo para .mjpeg abrir em um deles, sem áudio, sem busca interna (é preciso assistir todo o filme sem interrupção) e com a taxa de frames incorreta.

Alguém sabe como faço para visualizar essa terminação de arquivo?

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Muitos utilizam implementações específicas, para poder visualizar você precisa utilizar o programa específico ou usar o conversor.

Qual o modelo? Algumas enviam estes programas nos CDs de configuração.

Postado

Modelo: RG-IP02

Veio o VLC junto com ela, mas o VLC não lê arquivos .h260

Mas não entendi uma coisa, que diferença faz o modelo?

Um arquivo .avi é um .avi independentemente de quem o gravou, o mesmo vale para qualquer terminação não?

Postado
1 hora atrás, Albatroz_90 disse:

Modelo: RG-IP02

Veio o VLC junto com ela, mas o VLC não lê arquivos .h260

Mas não entendi uma coisa, que diferença faz o modelo?

Um arquivo .avi é um .avi independentemente de quem o gravou, o mesmo vale para qualquer terminação não?

Você pode baixar o conversor no link abaixo, ele converte de H264 para AVI.

http://www.interside.org/p/geral.html

Mas até onde eu sei arquivos H264 não têm busca interna

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!