Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom amigos... gostaria de saber qual seria a melhor escolha, gtx 960 exoc 4gb GALAX ou uma Radeon Sapphire R9 270x Toxic?.. levando em conta, uso uma mobo fatal1ty h97 kiiler, 8gb ddr3 1600mhz, i5 4460 3.2ghz e uma fonte 650w da corsair.... vi analise das duas, porém minha duvida seria por conta do processador... recomendavel para gtx960 seria um i5 4690k, enquanto a R9 estaria sendo recomendado um i5 4430.... ai esta a minha duvida, qual das duas seria melhor, levando em conta o equipamento que tenho? Ou alguma outra sugestão nessas faixas de preço.. obrigado

Postado

Amigo, eu tinha uma GTX 960 evga com um i5 3330 e rodava tranquilo sem problema nenhum, nem gargalo,nada.

Hoje to com uma gtx 970 galax e o processador aguenta tranquilamente.

• Curtir 1
Postado

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=3349&gid2=1898&compare=geforce-gtx-960-galax-kfa2-exoc-4gb-edition-vs-radeon-r9-270x-sapphire-toxic-2gb-oc-edition

Bom..... foi uma analise feita neste site... e fiquei na dúvida a respeito disso....  nem tudo que vemos, podemos escrever, mas me deixou receioso.... e minhas duvidas são essas,  mas entra varios fatores também , como a fonte e tal....

Nao fiz uma.pesquisa estão detalhada, pela minha limitação da fonte, pois muitas placas da atualidade pedem de 650 ou superior.... se tiver alguma sugestão sobre outra placas, estarei aberto a discussões...

Mas me digam, qual dessas seria a melhor?

• Coordenador
Postado

Uma fonte de boa qualidade de 500W suporta quase toda configuração existente. Se você fosse colocar uma R9 390X ou uma GTX 980Ti aí, uma fonte de 500W suportaria.

E nem ferrando que precisa de um Core i5 desbloqueado para uma GTX 960.

• Curtir 1
Postado

Vi muitas análises de diversas placas, mas no fim, nao cheguei em lugar nenhum kkkkkkkk.... estou na duvida e gostaria de saber qual seria uma placa boa, mas nao queria gastar tanto.

Obs: gabinete akasa venom toxic.... acredito que tamanha nao seria um problema, correto?!

Postado

Ate uns 1600 dilmas eu posso ta pagando no momento.... mas gostaria de ver se tem modelos mais em conta e com bom desempenho.... tenho uma xfx 6870.... ela roda algumas coisas no maximo ainda.... mas vi ela chorando com call of duty ghosts.....  nao sei se a placa nao aguenta.... mas somente neste jogo , da erro fatal e a placa para o funcionamento

• Membro VIP
Postado

Com 1600 dilmas você pega uma GTX970, é melhor que todas as que foram citadas no tópico.

Quanto a sua placa, se não trava em outros jogos, veja se não é o driver que tá dando problema.

• Curtir 1
Postado

Bom amigos, então eu nao teria nenhum tipo de problemas com essas citas por vocês(r9 390 e gtx 970) em relação ao processador e a fonte, certo?

8 minutos atrás, Dharos disse:

Com R$ 1600 você compra uma GTX 970, que tem 2x mais desempenho que uma GTX 960. Tem um amigo aqui no Fórum vendendo um SLI de GTX 970: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1155003-duas-gtx-970-evga-04g-p4-3975-kr-r-1600-cada/?do=getNewComment.

Vou dar uma.olhadinha ... valeu irmão

Postado
1 hora atrás, William420 disse:

Bom amigos... gostaria de saber qual seria a melhor escolha, gtx 960 exoc 4gb GALAX ou uma Radeon Sapphire R9 270x Toxic?.. levando em conta, uso uma mobo fatal1ty h97 kiiler, 8gb ddr3 1600mhz, i5 4460 3.2ghz e uma fonte 650w da corsair.... vi analise das duas, porém minha duvida seria por conta do processador... recomendavel para gtx960 seria um i5 4690k, enquanto a R9 estaria sendo recomendado um i5 4430.... ai esta a minha duvida, qual das duas seria melhor, levando em conta o equipamento que tenho? Ou alguma outra sugestão nessas faixas de preço.. obrigado

Amigo, utilize o campo de busca do fórum quando tiver dúvidas assim, pois já existem dezenas de tópicos sobre as mesmas placas, não só aqui, mas também nos foruns da Gamevicio e Adrenaline, que podem ser úteis para você, e não fica populando o fórum com tópicos repetidos.

Postado

@William420 Relaxa, isso aí são só fanboys na NVidia fazendo fanboylisse. A R9 390 e a GTX 970 são placas equivalentes só que a GTX 970 anda mais barata ultimamente.

5 minutos atrás, SelenrodRS disse:

Amigo, utilize o campo de busca do fórum quando tiver dúvidas assim, pois já existem dezenas de tópicos sobre as mesmas placas, não só aqui, mas também nos foruns da Gamevicio e Adrenaline, que podem ser úteis para você, e não fica populando o fórum com tópicos repetidos.

Quanto tiver dúvidas, crie um Tópico, é pra isso que o Fórum serve.

• Membro VIP
Postado

Tanto faz a 390 ou 970. A 970 possui uma leve vantagem, mas a 390 tem mais memória. Se vai jogar em 1080p é indiferente isso aí. Ambas estão girando em torno do mesmo valor, enfim, vai na que achar melhor.

Postado
26 minutos atrás, SelenrodRS disse:

Em momento nenhum vim aqui pra ficar "populando" forum.... vim pra esclarecer um duvida q eu tenho.... e gracas aos amigos aqui, estou entendendo melhor a diferença entre elas.....  

• Membro VIP
Postado

390 só ganha no Shadow of Mordor (este jogo come memória até em 1080p, aliás uma Fury X se sai pior que ela por causa dos 4GB de memória) e Talos Principe. Toma pau no Total War, Crisys, Battlefield, Grid.... Só leva vantagem mesmo em 2K e somente em algumas situações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...