Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Como vocês vêem as unidades LG segundo suas experiências  

13 votos

1. 1. Como vocês vêem as unidades LG segundo suas experiências

Recommended Posts

Vejo muitas pessoas reclamando das unidades LG, tanto leitores, gravadores,etc.nunca tive problemas com essa marca acho elea mutio boa, mas queria saber a satisfação de todos em relação a essa marca. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizei um gravador por quase 3 anos e nunca tive problemas. Com certeza são os melhores em relação custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tÊm, saído muitos com problemas.. meus amigos que o digam... em 2 anos ainda não vi um deles que não reclamasse de algum defeito nos deles...principalmente os combos que param de ler dvd e de gravar cd...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@23 jul 2004, 03:17

Ultimamente tÊm, saído muitos com problemas.. meus amigos que o digam... em 2 anos ainda não vi um deles que não reclamasse de algum defeito nos deles...principalmente os combos que param de ler dvd e de gravar cd...

Comprei ano passado um combo LG (o citado em minha assinatura) e, até hoje, nunca me trouxe problemas. Nunca precisei atualizar a firmware (perdoem-me se não for assim que se escreve) para poder gravar direito ou para ler DVDs, como acontece com outros modelos. E espero que ele continue assim...

Para mim, dentre os combos que a LG já fabricou, esse é o melhor :joia:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Os antigos com certeza dão menos problemas que os atuais.

Tente conhecer alguém que tenha comprado recentemente um drive da LG que você verá a diferença na qualidade entre os dois.

Se você possui um LG antigo nunca o venda ou troque, você está com uma mercadoria de ótima qualidade, que dificilmente você consguirá encontrar outra igual a essa no mercado atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o q reclamar das minhas duas unidades da LG...tenho elas a 1 ano e meio e nunca deram pau!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

até hoje só perdi 2 cds com meu gravador LG GCE 8525B, e foi por bobeira minha. Eram as primeiras cópias q fiz. Depois q aprendi como fazer é só alegria esse gravador.

t+ :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roita@02 ago 2004, 01:40

até hoje só perdi 2 cds com meu gravador LG GCE 8525B, e foi por bobeira minha. Eram as primeiras cópias q fiz. Depois q aprendi como fazer é só alegria esse gravador.

t+ :D

Minha história com um gravador LG é um pouco ingrata.

Sempre gravei corretamente, só havia perdido um CD, por deslize meu.

Até que, enquanto gravava um CD de jogo, por engano e total descuido, comecei a gravar quando faltavam alguns arquivos. Mesmo sabendo da perda do CD, comecei a pressionar repetidamente o botão de "Ejetar", e a clicar várias vezes no botão "Cancelar" do software de gravação. Não satisfeito, como o CD não era "cuspido" da bandeja, resolvi desligar o computador para, literalmente, "forçar" a ejeção do CD. Até aí, era de se esperar que o drive tivesse sido construído para suportar uma "queda de energia repentina", que, como sabemos, teria o mesmo efeito do "desligar".

Mas, infelizmente, após religá-lo, constatei que a leitura/gravação de CDs estava perdida, e o drive estava condenado.

Gostaria de opiniões a respeito dessa longa e chata história.

E também, queria dicas sobre outros gravadores, mesmo sendo LG, para uma breve compra.

Falou, galera! Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a gravadora da assinatura a uns 2 ou 3 meses.

Uso todo dia e bastante, nunca tive nenhum problema com ela. Nunca perdi um cd e ela nunca refugou nenhuma gravação, leitura, nada...

Estou satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vendo pelo Custo/Beneficio.....é uma OTIMA escolha os Drivers da LG!!!

tenho um Gravador LG de 8x...já deve ter mais de 2anos....nenhum problema ate agora..funcionando que uma beleza....a não ser a velocidade..ehehehe

pretendo trocar por um GRavador de 52x!!!

não vejo porque pagar as vezes 3x a mais por uma "marca" renomada......

...pois normalmente tenho que fazer um UpGrade a cada 2~3 anos....

então não vejo necessidade de comprar um que dure 5 anos ou mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gravador 32x10x40 já faz mais de 2 anos, uso ele como gravador e leitor, nunca tive problemas e nunca perdi um CD.

Problemas todo fabricante tem, é impossível não dar deifeito em nenhuma peça né, o que acontece no caso do LG é que é umas das marcas mais vendidas, consequentemente vai ocorrer mais casos de problemas.

O que se deve ficar atento é com marcas falsificadas, tanto LG como outras conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês podem ver pela assinatura, tenho tres unidades na minha maquina e todas da LG, entre elas tenho a unidade de CDR-W que adquiri a mais de um ano e meio, tem o CD-ROM que já e um puco mais novo e a unidade de DVD_ROM que comprei recentemente... ou seja, independente se a unidade é antiga ou nova... pelo ao menos comigo, nunca me deram qualquer tipo de problema... na minha opnião, olhando pelo plisma de custoXbeneficio, e a melhor marca de unidade de CD/DVD/CDR-W do mercado... Valeu... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, talvez eu seja muito azarado, mais eu tive dois gravadores da LG q duraram pouco mais de trez meses, sorte q tinha garantia B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas unidades LG,um CD-ROM LG 52x MAX GCR-8523B,que tenho há alguns meses,e um LG Combo(CD-RW / DVD-ROM) 52x32x52x16x GCC-4521B,que adquiri no sábado.Sinceramente,gostei de ambos,muito bons,não tenho do que reclamar. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Uso um gravador da LG 52x24x52x e até agora ele tá funcionando direitinho, mas em compensação meu drive 52x LG também, pifou em mais ou menos um ano.

Mas eu usava toda hora o coitadinho, hehehe, será que estragou pelo uso?

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema. A única diferença para o drive da Creative - ao menos no meu caso - é a velocidade de abertura da "gaveta", que é lento no LG.

Compartilhar este post

Link para o post

o ultimo lg q prestou foi o 24x

já perdi a conta de quantos amigos perderam unidades da LG

eu perdi 2 cdrom 52x e um cdrw 52x (com pouco mais de 3 meses de POUCO uso)

migrei para a Sony e um ano usando o equipamento não tenho NENHUMA reclamação

LG nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, como dá para ver na assinatura, dois gravadores da LG. Um Combo e um gravador de DVDs. São muito bons e cumprem o que prometem.

Eu já atualizei o Firmware de ambos por conta das correções, mas não fosse por elas, nem haveria necessidade disso - pois é arriscado, como todos sabem.

São muito bons, e o custo benefício é excelente.

Até B)

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o gravador LG 52x32x52 a mais de 6 meses e nunca perdi NENHUMA MIDIA ... e uso mt ele ..

tenho alguns amigos q já perderão unidades Lg .. mas não são muitos ..

mas temos q ter cuidado com os LG piratas ....

alias .. uso um monitor Lg a mais de 1 ano .. e é perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver...

as unidades LG são tão boas quanto quaiquer outras...

Sou técnico e já vi e trabalhei com um monte delas....

As LG não deixam a desejar em nenhum aspecto...

aquelas histórias que que a minha estragou etc... pode acontecer com qualquer uma.... não porque são LG....

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu faz dois anos,nada à reclamar e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por henricke@23 jul 2004, 01:31

Utilizei um gravador por quase 3 anos e nunca tive problemas. Com certeza são os melhores em relação custo/benefício.

Exato são as melhores custo benefício! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu Combo LG e NUNCA PERDI UMA SÓ MÍDIA (e olha que eu gravo para caramba) :palmas: . Leio DVD direto e CD também, nunca se recusou a ler nenhum, ou seja, satisfação total com o meu drive! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com um leitor de cd da LG, aliás o único q não me satisfez, quanto a velocidade de leitura pois ele era 52x e mesmo assim era uma lentidão só, depois comprei uma gravadora, e essa sim valeu todo o dinheiro, pois ela é ótima, faz 2 e meio q eu a tenho, e por último agora adquiri um dvd, q também parece ser muito bom .. ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais