Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, não tenho muito conhecimento para montar um pc para jogos mas fiz umas escolhas e gostei mas estou com dificuldades para escolher uma fonte e ficaria muito feliz se vocês pudessem me ajudar.. Obrigado  

Configuração do Pc: processador Fx 6300 

placa de video GTX 750ti 2gb

8gb de memoria ram

placa-mãe M5A78L-M LX/BR

• Curtir 1
Postado

obrigado pelo resposta amiga mas eu tava vendo nos site e falava que a gtx 750 Ti pedi uma fonte de 400w no minimo e que a potencia do processador era de 90w, como falei antes não entendo dessas coisas mas só para eu ficar um pouco mais tranquilo pois é claro, tenho medo de que queime alguma coisa rsrs.. A fonte não devia meio que cobrir este valor ???

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, monice_ disse:

obrigado pelo resposta amiga mas eu tava vendo nos site e falava que a gtx 750 Ti pedi uma fonte de 400w no minimo e que a potencia do processador era de 90w, como falei antes não entendo dessas coisas mas só para eu ficar um pouco mais tranquilo pois é claro, tenho medo de que queime alguma coisa rsrs.. A fonte não devia meio que cobrir este valor ???

Não leve em consideração o que e dito em sites ou por vendedores.

Sua configuração como declarou não consome nem 200w direito. A Corsair CX430 Bronze recomendada pelo @GuilhermeGB atende tranquilamente a sua configuração.

• Curtir 5
Postado

na minha humilde opinião, eu pegaria uma fonte mais forte, caso queira fazer algum tipo de upgrade, tipo water cooler Fan´s e Gabinetes Gamer.
e tambem veja custo beneficio, tem fontes de outras marcas mais baratas. 

• Curtir 1
Postado

@monice_  eu no seu caso se você gosta da asus, e nao quer gastar muito pegaria um m5a97 le r2.0..
montei um pc tem 5 dias com ela, ate agora nao me arrependo de nada 

asus M5a97 LE r2.0 
GTX 750ti 2gb
8 Gb Ram Hyper Fury
FX 6300
SSD 120 GB
Seasonic 620w S12 II Bronze ( 3 anos de Garantia no Brasil)

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Thuzinho disse: