Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Durante A Instalação Do Win Xp


giulianobg

Posts recomendados

Caro giulianobg,

Tente instalar com outra memória, este erro de telaazul ocorre muito por motivo de memória bichada, mas é importante você postar todo o erro para termos certeza, mas vá por eliminação.

Qualquer dúvida poste novamente.

Falou. 

Everdade o que nosso amigo esta falando muitos casos de tela zul é realmente de memoria você pode trocar a memoria ou tirar a mesma e passar uma borracha nos contatos as vezes costuma dar certo

não custa nada tentar certo

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrofbn@23 jul 2004, 13:25

Everdade o que nosso amigo esta falando muitos casos de tela zul é realmente de memoria você pode trocar a memoria ou tirar a mesma e passar uma borracha nos contatos as vezes costuma dar certo

não custa nada tentar certo

É uma boa ideia, eu já fiz isso com meu processador (que é de cartucho) após uma manutenção fui coloca-lo e ao ligar a maquina não deu sinal, tirei ele de novo, passei a borracha (use aquelas brancas macias) e coloquei ele de volta, aí funcionou normalmente.

Agora se o problema persistir, tente trocar a memória e se não der certo, provavelmente vai ser a MB :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia, eu já fiz isso com meu processador (que é de cartucho) após uma manutenção fui coloca-lo e ao ligar a maquina não deu sinal, tirei ele de novo, passei a borracha (use aquelas brancas macias) e coloquei ele de volta, aí funcionou normalmente.

Agora se o problema persistir, tente trocar a memória e se não der certo, provavelmente vai ser a MB 

Concordo com o amigo se não der certo pode ser a MB mesmo.....

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...