Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net combo dúvidas


Posts recomendados

Oi pessoal alguem tem algo contra NET COMBO? tenho oi velox 5 mb e não reduz ela cai as vezes sim baixo a 500 kbs.

Acontece q existe mt propaganda e o cara como bom vendedor vai falar sempre melhor do seu produto queria a ajuda de vocês, estou pensando em colocar a net FIBRA OPTICA , de 30 MB , com 100 GB e se eu alcancar tenho mais 50% e dps eles reduzem deve ficar lixosa igual a da claro tipo pior q discada..

Eu jogo league of legends e o pessoal daqui vive vendo videos em tablets e celulares sao 4 celulares e 2 tablets, apesar do cara falar q 100 gb é mt eu n sei SERÁ q eu gasto isso com o meu plano fixo sem reduçao de 5 MB da oi?

vejo filmes,series e tudo q há de mais pesado será q eu alcanço 100 gb mensais?

 

obs:  *Li alguns comentarios na internet sobre eles "esquecerem de reduzir " e tal mas n posso contar com o ovo no ***** da galinha né .

         * ele disse q me "daria" um modem com wifi O Q EU SEI Q ESTÁ INCLUSO , acontece q eu comprei um modem está pra chegar onde ele tem a possibilidade e eu farei CONTROLE DE BANDA para n da lag no jogo e eu ficar de boas eu queria tipo pedir pra ele n me da esse modem e diminuir esse valor ai q eu SEI q está incluso;

 

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja no contrato, no passado ela era reduzida para 512 kbps após consumo de franquia.

 

Pelo que vi muitos não estão tendo corte porque depois da atualização para as novas velocidades, a banda do sistema cresceu, mas com a adesão de mais clientes, o corte é necessário para este sistema porque um cabo pode alimentar vários modems e gerar problemas de velocidade para os outros. (Exemplo, um condomínio  e todos usam a todo vapor, o cabo que alimenta pode sofrer saturação e gerar problemas de acesso, então a restrição é aplicada quando isto ocorre)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos que usam NET e fazem bastante downloads de filmes. Me falaram que se você ir no roteador e clonar o MAC address de outras maquinas, conforme a banca é consumida, ela é resetada. (exemplo: você clona o mac do pc1, usa toda sua franquia em 10 dias, depois clocan o mac do pc2 e sua franquia volta ao consumo 0.)  Ouvi rumores de muitas pessoas sobre isso, mas nao sei garantia se é veridico. alguem sabe confirmar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xucrute disse:

A NET vincula o consumo ao MAC do modem, portanto, o consumo é registrado independente do computador que você usa.

 

Eu tenho NET e não tenho do que reclamar.

Não sei como é para jogos porque jogo muito pouco, mas para o restante está legal.

Então. dai é so você mudar o MAC do seu modem (clonar de outra maquina) que seu consumo é resetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...