Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação E Recomendação De Um Lcd


Chipito

Posts recomendados

ola pessoal

vocês já devem ter visto ou ouvido falar daqueles pobres nerds q como eu, não tem dinheiro para comprar um notebook e resolvem montar um pc dentro duma maleta por exemplo

gostaria de saber se vocês recomendam algum monitor LCD especifico para isso, e como eu alimentaria ele, seria pela propria fonte atx?

agora pessoalmente, eu não considero "ideia de pobre" ou muito menos uma má ideia, pois no meu ponto de vista, você vai e compra um notebook carissimo de 8-10 mil, q não chegam nem nos pés em termos de desempenho de um bom desktop de 3 mil

o q eu me refiro é q você compra um NB e adeus... tem q morrer com ele porque você nunca pode trocar nada

já um desk montado na maleta você vai usando... se o hd fica pequeno, você compra outro maior... troca de placa de video... MB... processador..... e por ai vai

fora q as peças para desk sao muito mais baratas q para NB

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK...você tá querendo montar um PCBOOk, só que esta maleta tem que ser grande..com espaços para MB e HD e fonte, sem contar com um local par o teclado, até que ficaria interessante um teclado retratil, que sai da maleta...

Depois aposto que você vai querer montar um palm ou lep, numa marmita hheehehehehehehh.................. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, a maleta funcionaria aberta , como um notebook

desse jeito, não teria problemas de refrigeração

ou ainda, poderia funcionar fechado, mas dai colocaria uns coolers potentes nas laterais, mas dessa forma ele não serviria como eu quero, pois seria simplesmente um "gabinete de fácil locomoção"

e quanto ao tamanho, eu estava pensando em fazer nakelas malas de viagem gigantes

quanto ao LCD, alguem tem alguma luz para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...