Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro pentium II - GeForce 2

Visitante

Posts recomendados

Oi meu nome é Cristiano, e ha um tempo atrás montei um micro Pentium II 400MHz c/ 128MB + GeForce2 64MB...porém o micro vive travando e a performace não é lá essas coisa, utilizo Windows 98 se.

alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso geralmente é problema de hardware.

Mas isso ocorria num Pc que tenho, um K62 300Mhz. Não era nenhum problema do hardware, o único problema era por causa do Microsoft Plus, aquele que tem o pinball, agente de compactação, etc. Vi que depois de instalá-lo o bicho não parava de travar. Desinstalei essa porcaria do Plus, e tudo voltou o normal, depois de um fui descobrir que o que travava o micro era realmente o Plus, mas em especial um programinha, a porcaria do AGENTE DE COMPACTAÇÃO, isso mesmo. Já isso não ocorre com micros mais rápidos, mas esse de 6ª geração em tenho certeza que ocorre quase em todos, ainda não testei no pentium III.

Se tiver o Plus, quase certeza que é esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!