Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit: i3 3240 com H61M-S1 ou i5 4440?


Posts recomendados

ola pessoal sei que abri muitos topicos (3) mais so que neles eu falo de diferentes assuntos

 

minha duvida e qual desses dois conjuntos eu pego ?

 

gigabyte ga h61m-s1 com um i3 3240 por 500 reais ou compro um i5 4440 de 650 reais deixo guardado ate comprar uma mobo ?

 

obrigado a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, the Hacker disse:

ola pessoal sei que abri muitos topicos (3) mais so que neles eu falo de diferentes assuntos

 

minha duvida e qual desses dois conjuntos eu pego ?

 

gigabyte ga h61m-s1 com um i3 3240 por 500 reais ou compro um i5 4440 de 650 reais deixo guardado ate comprar uma mobo ?

 

obrigado a quem responder

É melhor você pegar uma H81 + Pentium G3240 e depois troca para o I5. Assim não fica com peça ociosa, além de ficar mais potente no longo termo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the Hacker Rapaz pelo que sei suporta sim, se der zimbra, atualize a bios.

 

A proposta do @Imakuni é interessante, você vai economizar $$$$, você não disse outrora que podia juntar quase R$ 1.000,00??? isto posto, dá para mandar uma R7 360, além do que vai ficar com uma placa-mãe de chipset mais atual, podendo upar para um i5 4440 no futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the Hacker Tenha em mente, não adianta ter um processador porreta se sua VGA vai ser uma de entrada (R7 360), você não vai jogar jogos no talo com esta placa de vídeo, logo, você não vai usar tanto assim do processador.... Mas, claro, um i5 futuramente vai ser um belo UP! 

 

Boa sorte para você!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...