Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit: i3 3240 com H61M-S1 ou i5 4440?


Posts recomendados

  • Membro VIP
11 minutos atrás, JPScottini disse:

@Phoenyx Mas nos testes a r7 360 se sai melhor que a 750 '-' , olha algum comparativo delas no Youtube.

Aí varia conforme o jogo. No geral ambas estão niveladas.

Aquela tabela do tomshardware não mostra saltos gritantes, é mais para comparativo de upgrade (o cara tem uma 260 e acha que a 360 é muito melhor... não é!).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx vou le contar a verdade 

 

Eu ia pegar r7 360 oc mais ai achei a gtx960 4gb 128 gddr5 por 950 a questao e minha grana ta estão curta que nem segura direito rs.

Mais ai compensa eu juntar esse ano e comprar ate ano que vem uma gtx960 de 2gb ou 4gb ??ou vai ficar antiga porcausa do dx12? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei lá... se você se aguentar com o video onboard.... rs

Eu não me aguentaria.

 

Se você tá sem grana deveria ter ido naquele I5 3470S, pegava uma B75 + uma VGA razoável (650TI pra cima, 260 pra cima) e ficava de boas por um tempo.

Ou então mete um I3 aí agora e pega placa de vídeo, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...