Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd7850 - artefatos na imagem


Posts recomendados

Olá,

Eu tenho uma XFX Radeon HD7850. Sexta-feira passada eu estava jogando, saí do jogo, abri um vídeo do Youtube e de repente a imagem sumiu e apareceu uma tela de glitch (algo similar a isso: http://i44.tinypic.com/23vlvzo.jpg).

Quando o computador reiniciou, a resolução da tela estava menor e várias fileiras de traços verdes cobriam a imagem, como podem ver na foto que tirei abaixo no anexo. Pouco tempo depois, a imagem desaparece completamente, ou para uma tela preta ou para uma tela azul sem nada escrito, e o computador ainda ligado.

Aconteceu também de eu ligar e ver uma tela azul com o erro TDR VIDEO FAILURE e, em outra tentativa, MEMORY MANAGEMENT.

Recentemente eu havia instalado os novos drivers Crimson da AMD, mas fiquei mais de uma semana com eles instalados sem observar nenhum tipo de problema.

Não sei o que pode ter causado isso, mas imagino que a placa já era. Só queria conferir mesmo aqui e saber se há algo a ser feito.

Minha fonte é Seasonic 520w, e agora estou usando o vídeo onboard do i3-4150 na H81M-C/BR.

 

hd7850.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei resolvendo o problema usando o método de colocar no forno. Pelo menos por enquanto está OK.

 

Inclusive acho que a placa veio com muita pasta térmica aplicada, e ela parece estar mais fria e menos barulhenta agora que apliquei uma quantidade menor.

 

É isso, vou deixar aqui como uma ajuda a possíveis buscadores de Google e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...