Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv samsung p2470hn com audio e sem imagem


Posts recomendados

olá a todos e boa tarde, pessoal estou com esta tv que chegou hoje pela manhã, o problema é que fica com a imagem escura após trocar para o modo PC. fiz alguns testes com ela e o que me deixou mais curioso é que em sinal analógico ela funciona perfeitamente, tanto em antena local como na parabólica, mas se ela for colocada em sinal digital o problema aparece após alguns minutos (mesmo sem passar para o modo PC).

Procurei aqui no forum por problemas iguais, encontrei mas todas as tentativas não resultaram em nada, assim como outros sites que visitei.

e todas as tensões estão aparentemente normais, sem oxidação, capacitores da fonte ok. Imagino que o trafo do inverter não seja pelo fato que não ocorre o problema no sinal analógico.

 

aguardo algum retorno. Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia a todos, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno.

 

Senhores o problema do tv era o firmware do monitor citado pelo amigo...

Em 05/03/2016 às 21:46, Bcpetronzio disse:

Realmente é um defeito que nunca ouvi falar por aqui!...

A princípio, eu desconfiaria dos capacitores de filtro do secundário da fonte, são uns 6 ou 7 no máximo. (troque todos)

Só depois, eu desconfiaria do firmware do monitor....

 

Após feita a atualização o problema foi resolvido.  :):thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...