Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cronometro ou timer


Posts recomendados

Boa noite, preciso de ajuda para construir um cronometro ou timer para um projeto que estou desenvolvendo

, tamanho de + ou - 10mm por 20mm, só precisa conter, start, pausa, stop e reset, e alimentado por baterias CR2025.

Se alguém souber, onde posso desenvolver isto, por favor me ajude. 

 

Grato 

Att. Edson Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem temporizadores prontinhos que devem ficar muito mais em conta do que um personalizado (a não ser que seja imprescindível). De toda a forma, fale + sobre o projeto, sobre você, seus conhecimentos e tal. De repente podemos orientá-lo a programar um mc pra isso. É facim. 

 

E quer saber? você pode até programar um celular velho pra isso usando o som do alarme pra disparar sei-lá-o-quê...

 

Se achar que deve, sem compromisso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Isadora,deixa eu ver se consigo te explicar, preciso de uma prancheta como três cronômetros colocados nela,vou coloca-los naquela aba onde prende o papel, estes três cronômetros só precisam desta descrição que falei, e o tamanho tem que ser mais ou menos aqueles tbém,para caberem os três na aba,  preciso de uma ajuda para saber com quem posso fazer estes cronômetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...