Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sweiky

Memoria ram hyperx 4gb

Recommended Posts

Salve pessoa!! estou com um probleminha, nesse ultimo final de semana comprei uma memoria Ram da HyperX 4gb ddr3 e tenho uma placa-mãe da Mega Ware(mw-g41t-m7) e tenho já um pente de 2 gb ddr3, so que o pende da Hyper nao reconheceu nem nada. coloquei ele sozinho e tentei ligar também nao deu.. não deu video, já mexi nos Jumps da Bios "Formatando ela'' não funfu ja atualizei também e não pego !!!! alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é no chipset da sua placa-mãe, ele é meio antigo e tem alto indice de incompatibilidade com memorias de alta densidade (tecnologia recente). 

Ele possui chips de memoria nos dois lados ou em um lado só?

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara não sei bem, ela é da Mega ware po  (mw-g41t-m7), olhei no site do fabricante e diz que ela suporta!!

Compartilhar este post

Link para o post

A placa suporta memórias DDR3, mas o chipset da sua placa (g41) é antigo e não compatibilidade com memórias de alta densidade (single sided ou com chips de um só lado) Procure por memorias que possuam chips nos dois lados.

Alguns exemplos com um chipset um pouco mais novo do que o da sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais