Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até 11 ou 12 mil (4790k, 5820k ou 6700k)


Posts recomendados

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Aqui não abre... PC do trampo é bloquado pra temas "game"
auhauhauhauh
Mas isso eu sei... na prática... porque nos testes que fui pesquisando na época que peguei ela, eu tava fazendo um ***** negócio
ahauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Narak13 disse:

 

Nesse caso pegue as memorias da Terabyte, estão baratas.

 

Acredite, vai demorar pra realmente precisar de 32GB em jogos, relaxa quanto a isso. Até lá você já deve ter trocado de PC de novo.

 

Sobre a mobo, acho que qualquer uma tem no minímo 4 entradas usb traseiras e conector pras entradas frontais do gabinete. A parte do som eu vou ser sincero e dizer que não entendo muito, mas é só pesquisar e ficar atento as especificações da placa-mãe em questão.

 

sim mas essa corsair vengeance e boa tipo.. se tem melhores pela mesma faixa de preço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Narak13 disse:

@Tiago S88

 

As corsair vengeance são boas sim, pode ir tranquilo nelas.

 

Ok, obrigado

 

7 horas atrás, SWeed disse:

Mas isso eu sei... na prática... porque nos testes que fui pesquisando na época que peguei ela, eu tava fazendo um ***** negócio
ahauhauh

 

Igual eu com a minha 8500 GT na época, fui pela conversa de vendedor e me arrependi amargamente

 

veja esse benchmark do Guru3d que contradiz o vídeo que postei aqui, rodando o GTA V em QHD 

 

imageproxy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Tiago S88 não deveria ter pop-ins. Vi a GTX 980 Ti rodando GTA V em 4K sem nada de pop-ins, rodou praticamente no Ultra (sem AA) com uns 30 FPS, e mal estava usando 4Gb de VRAM, isso prova que 6Gb ainda é desnecessário para hoje em dia, não entendo porque placas no nível da R9 390/390x tem 8Gb...

@GuilhermeGB Ele explicou no vídeo que poderia ser problema na RAM dele 

Acho que pra 4k é necessário sim ter mais VRAM mas com o tempo vai ter placas melhores e nos aqui com uma 980 vamos rodar jogos no medium-high com sorte ainda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 Veja como a diferença de preço e gritante, o que sera que ela tem de melhor pra valer quase 500 reais de diferença, desempenho? 

http://www.terabyteshop.com.br/ddr4/memoria-ddr4-kingston-hyperx-predator-hx428c14pb2k416--4x4gb-16gb-2800mhz.ptml

 

http://www.terabyteshop.com.br/ddr4/memoria-ddr4-corsair-vengeance-lpx-cmk16gx4m4a2800c16-16gb-2800mhz.ptml

 

Se não for nem perceptível, não vale NUNCA esse preço. :thumbsup:

 

@SWeed

 

9 horas atrás, SWeed disse:

Eu sinceramente não confio nesses "benchmarks" de barrinhas aí não. Muitos deles me mostram coisas irreais, como a comparação da minha R7 260x com a GTX 650 TI Boost de um amigo... a maioria dos reviews e esses benchmarks pendiam pra R7.  

 

Não sei que Benchmark que você usou mas eu confio mais nesse: http://www.videocardbenchmark.net/

sz.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago S88 

 

27 minutos atrás, Tiago S88 disse:

@Narak13 Veja como a diferença de preço e gritante, o que sera que ela tem de melhor pra valer quase 500 reais de diferença, desempenho? 

http://www.terabyteshop.com.br/ddr4/memoria-ddr4-kingston-hyperx-predator-hx428c14pb2k416--4x4gb-16gb-2800mhz.ptml

 

http://www.terabyteshop.com.br/ddr4/memoria-ddr4-corsair-vengeance-lpx-cmk16gx4m4a2800c16-16gb-2800mhz.ptml

 

Se não for nem perceptível, não vale NUNCA esse preço.

 

 

 

Pelo que vi a única diferença são as latências, mas se alguém souber melhor por favor diga algo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago S88 Então deve ser a VRAM, é uma limitação da atual geração, na verdade um gargalo. Ouvi muitos dizendo que a memória das placas atuais é o principal gargalo para rodar jogos em 4K, mas a próxima geração AMD e NVIDIA depois do meio do ano virão com memórias HBM2, que deixam as GDDR5 no chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Contiusa disse:

O lance que eu estou vendo é que não tem muito modelo de 650W no Kabum, Terabyte e Pichau. Na Terabyte tem a RM650X, mas por 50-60 reais a mais dá para comprar uma EVGA G2 de 750W ou uma RM750X no Kabum.

 

Eu não compraria CX ou GS ou fontes que não fossem modulares. Eu pagaria mais por uma fonte modular, mas isso sou eu.

 

@Tiago S88, o modelo RM750X é igual ao RM750i, só que sem o software digital. Mas não acho isso importante, a menos que você goste de monitorar a fonte.

 

A EVGA Supernova G2 também está com um preço bem legal. Também é uma fonte modular e se sai igual a Corsair nos testes. Duas fontes muito próximas.

@Contiusa Qual modelo que permite monitorar a fonte, a RMI? Isso seria interessante pra ver o consumo, vou dar uma olhada na supernova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tiago S88 disse:

 

@SWeed

 

 

Não sei que Benchmark que você usou mas eu confio mais nesse: http://www.videocardbenchmark.net/

sz.PNG

Esse bench estaria mais equivalente ao que passei... fiz pesquisas, em vários benchs... 
Realmente seria mais ou menos isso... uns 15% a mais que a minha VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

 

@Tiago S88 Sim, mas a memória continua sendo um problema para as placas, GTA V é um jogo que usa muita memória, pode ver que no mínimo já usa quase 1Gb, e ele tem muitos filtros e efeito que pesam na memória, a sombra é uma das coisas que mais pesam.

Se esse é o caso então uma 980 Ti é pouco com seus 6gb de Vram, veja esse tópico se você entende inglês, nele tem um cara com i7 3770K sofrendo com o gta v abaixo dos 60 fps em 1080p e outro que consegue 1440p com tudo no máximo, tem vários fatores.. Pode ser um problema com a placa da gigabyte (segundo que eu vejo) ou algum sistema com economia de energia que capa a performance (BIOS e etc) por isso acho importante escolher cada peça/software com cuidado

https://m.reddit.com/r/pcmasterrace/comments/3enp3y/and_they_said_a_980_ti_is_overkill_for_1080p/

13 minutos atrás, SWeed disse:

Esse bench estaria mais equivalente ao que passei... fiz pesquisas, em vários benchs... 
Realmente seria mais ou menos isso... uns 15% a mais que a minha VGA

É eu sinto sua dor, já passei por pior tentando jogar GTA IV na 8500 GT e sempre joguei em consoles até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago S88

 

Problema do GTA V é a quantidade surpreendente de filtros. Alguns até então nem existiam. O jogo em si não é mal otimizado mas alguns filtros em si são, principalmente aqueles que estão em Advanced Graphics, experimente ligar um High Resolutions Shadows, nossa, isso dropa quase uns 30 frames. MSAA 4x ou acima no GTA V também dropa bastante, e sinceramente, isso não faz aquela diferença que todo mundo acha que faz no gráfico, é quase imperceptível. Por isso é comum ver uma pessoa rodando o GTA V com tudo no max com apenas alguns filtros em 1440p a 60 fps e outro em 1080p com tudo no max e filtros no max também e não consegue rodar. Esses filtros acabam pesando muito no processador também.

 

Não sei se é má otimizado mesmo ou se é feito pra ser assim e foi feito mais pensando no futuro e nas GPU's do futuro mas os filtros do GTA V acabam pesando bem mais que as próprias configs ou a propria resolução. Infelizmente não dá pra usar o GTA V como base nesse aspecto, ao menos não ainda. É bem o que disse esse comentário aqui (e eu concordo):

 

 

 

Citação
 

[–]Noirgheosi7 4790K // Tri-X R9 Fury 4GB HBM // 16GB RAM 7 pontos 7 meses ago 

Go play another game. Try Witcher 3(hairworks off, or on, your choice), Max Payne 3, Crysis 3, you'll see. I have a 980Ti myself, constant 60FPS at 1080p, maxed out.

In GTAV, with every slider maxed out(2xMSAA, which is already heavy, as MSAA is broken in this game, 8X lowers performance by 30FPS or so.) I get a constant 60FPS. At release date though I was able to use 8XMSAA on an even older R9 280, which is much weaker, without issue. GTAV is fucked up, don't use that to test.

If you check benchmarks this card is perfect for 1440p, and can even game on 4K.

 

 

 

Também teve vários patchs de correção, como o @GuilhermeGB citou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Esse cara colocou um cooler semelhante com o que você me indicou e a cpu chega a 80c

ele deve ter feito algo errado porque não e possível, o meu medo e esse de montar a maquina e acontecer um imprevisto desse

http://www.tomshardware.com/answers/id-2997534/80c-6700k-safe.html

 

acho melhor pegar um water cooler porque se eu precisar fazer um over não vou acabar gastando dinheiro com 2 coolers (que não e barato) mesma coisa da fonte uma 650W pra SLI sem chance..e dai vai mais dinheiro em outra fonte se for o caso 

a não ser que seja prejudicial trabalhar sempre abaixo da eficiência

 

EDIT: não precisa ser um water cooler desde que aguente um overclock ate uns 4.8ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa @Contiusa

Em 3/8/2016 às 05:48, Contiusa disse:

Bom o gabinete que o xalfax indicou. O seu vai custar 1,5k? Eu acho muito para o seu orçamento.

Qual o monitor, resolução, que você está usando?

Quais os jogos que você vai jogar?

 

 

Todo tipo inclusive lançamento, atualmente tenho um monitor 24 1080p/60fps que quebra um galho até ter um 4k e também pretendo ligar na minha plasma 50 pra jogar usando o controle do xbox one. O mgsv foi um dos grandes motivos pra mim mudar logo, sempre fui consolista mas esses 25/30fps não dá mais não

 

O gabinete tem o noctis 450 que é uns $300 mais barato que o 630 e como pretendo mover ele sempre de lugar seria melhor um mid-tower, você não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...