Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
werty2012

Multiplicador core i5

Recommended Posts

bom gente, eu de novo querendo sanar minhas duvidas....

eu to querendo fazer um over aqui no meu i5 750, so que eu reparei q o multiplicador dele é x9 - x20 ( com o turbo desligado).  Enfim, eu entendo de overclock, questão de tensão, bclock. meu problema não é esse.   Só que no CPUZ marca que o processador esta trabalhando com o multiplicador em x9 e x20, ai eu to querendo colocar o clock em 3.00ghz, so que eu queria q o multiplicador ficasse somente em x20, na bios tem a parte do multiplicador, ai eu escolho um valor entre 9 e 20, obvio que escolho 20, ai vou ver no cpuz tá lá X9 - X20, ai o clock fica caindo com o pc em idle, mas a tensão que setei em 1.27, continua.  

ai eu acho q isso ta errado, porque se estressar o processador ta beleza porque o multi fica em X20, mais o pc em idle fica em x9, só a tensão que fica a mesmo coisa.  tem como eu deixar o multi SOMENTE EM X20??? algumas fotos na area do processador.... 

Tem algum lugar na bios pra eu deixar somente o processador trabalhar em X20??

outras fotos do CPUZ e Bios, (o X24 não conta, o turbo boost esta desativado, so vai até X20) http://imgur.com/a/vlF86

20160304_223754.jpg

20160304_223804.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais