Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel core i3 2100 gargala com r7 260x?


Posts recomendados

Pessoal, depois de muito pensar estou em decisão se vale a pena trocar meu A10 7700k por um i3 2100, meu A10 esta me dando muita dor de cabeça com gargalos em vários jogos com minha R7 260x e as temperaturas dele ficam muito altas sem realizar nenhuma tarefa pesada no PC já fica mais de 70º C e em jogos fica até em 105º as vezes, e o uso dele sempre em 97~100% em vários jogos e o da placa caindo pra menos de 30%. Então anunciei ele em um grupo de venda de Hardware junto com uma MOBO Msi A88X-E45 por 650 Reais, ai um cara me ofereceu um o i3 2100 com uma H61 da positivo e uma GTS 450 1GB (pretendo colocar ela em outro PC antigo que tenho aqui), estou prestes a fechar negócio com ele, mas eu estou com certo receio, mesmo com o i3 2100 esse gargalo chato vai continuar ? Pretendo ainda jogar muitos jogos atuais (BF4, GTA V, Rainbow Six Siege, The Division etc.) e que vem por ai e acho que essa R7 260x ainda aguenta muita coisa acompanhada de um bom CPU, e vale a pena trocar meu A10 mais mobo por esse kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm não sei dizer...se fosse um i3 mais novo, mas é um i3 2nd gen e essa mobo da positivo também não me traz muita confiança.

 

Acho que não gargalaria mas também acho que a diferença não seria tanta assim pro seu A10. Eu iria preferir um i3 mais novo ou até mesmo um i3 3rd gen.

 

Se não tem dinheiro pra eles, eu tentaria um OC nesse seu A10 já que ele é destravado.

 

Mas to vendo que você está com problemas de temperatura, então precisa ver o que está de errado no seu cooler primeiro e não dá pra fazer OC no cooler stock também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...