Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus6

Metade da tela preta

Recommended Posts

Olá, dias atras deixei meu PC ligado a noite toda e quando acordei ao mexer o mouse para o monitor ligar metade da tela ficou preta com linhas brancas, quando eu desligo o PC e ligo de volta fica piscando metade da tela, ou quando retiro o cabo e coloco de novo fica piscando também, mas logo volta tudo ao normal após retirar o cabo ou desligar o PC, acredito não ser a VGA pois se tirar print a tela aparece normal, e o próprio menu do monitor some, quando isso acontece o menu fica inacessível. 

como eu não entendo muito disso, queria saber o que vocês acham que é?    

minha VGA é uma 970 g1, e o meu monitor é um meio antigos led da samsung 1366x768 e estou usando cabo dvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é problema no monitor. Tem outra pra testar, ou uma TV com HDMI?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a tv mas não o cabo hdmi, deve ser o monitor mesmo ele já é meio velho, lá por abril eu troco de monitor , e não daria muito certo pois demora para ficar metade da tela preta e quando fica ao retirar o cabo ela volta ao normal

obrigado por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais