Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sem wireless


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Estou enfrentando um problema. Meu notebook não acessa internet sem fio, apenas via cabo. O motivo é que não acho o dispositivo de Rede sem fio.

Já instalei o windows 7, 8 e agora estou no 10 e nada. Entrei nas configurações de Rede do Windows 10 e lá informa que o Modo Avião está desativado na parte Dispositivos Sem Fio, é informado o seguinte: "Não encontramos outros dispositivos sem fio neste computador!

E na parte de Gerenciador de dispositivos tenho a seguinte janela em anexo.

 

Será que a placa wireless está bichada? Não era pelo menos ser detectada mesmo com defeito. Ou o notebook não tem placa wireless (Nunca vi isso)

 

Meu notebook é um Lenovo G480

Modelo 20149

Serial RB00675933

p/n 59343710

Ordem R802111504

Fábrica CEB

 

Lembrando que eu já tentei instalar as placas de wireless mas não causa efeito algum. E nem consta no Gerenciador de Dispositivo conforme imagem.

Já não sei o que fazer.

Obrigado!

 

 

gerenciador disp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Percebi um detalhe no Lenovo. Resolvi acessar a bios dele e verifiquei que o wireless estava desabilitado por lá.

 

Habilitei e para minha surpresa, outro problema:

 

Ao iniciar a máquina aprece uma mensagem sinistra:

"Unauthorized wireless network card is plugged in"

 

Alguém sabe como me livro disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...