Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Comprei 1 Gtx 750TI 2 GB

Uma Fonte Corsair 430w 

Ai tenho +1300(se passar um pouco n tem problema) preciso de ajuda pra achar sites com essas peças baratas 

Processador (me falaram que o amd ta mais barato)

Preciso HD

placa-mãe -

Memoria Ram 

Cabinete (pode ser qual quer um? achei uns de 100R$ mais n sei se presta kk)

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

entendi obrigado, vou esperar pra ver se alguem sabe algum site que esta em promoção com essas peças

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Gazzinelli Irmão ... a fonte vai segurar a sua 750Ti com folga, fizeste a escolha certa.

R$ 1.200,00 para uma configuração boa faltando placa-mãe, processador, gabinete, memória e HD fica apertado, eu iria de i3 4xxx, mais placa-mãe básica H81 ( é o jeito), ou considere um kit mais antigo com base em i3 3xxxx ou i5 3xxx + H61 no Mercado Livre ...

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Pedro Gazzinelli Irmão ... a fonte vai segurar a sua 750Ti com folga, fizeste a escolha certa.

R$ 1.200,00 para uma configuração boa faltando placa-mãe, processador, gabinete, memória e HD fica apertado, eu iria de i3 4xxx, mais placa-mãe básica H81 ( é o jeito), ou considere um kit mais antigo com base em i3 3xxxx ou i5 3xxx + H61 no Mercado Livre ...

a minha compra da fonte no mercado livre foi cancelada, achei essa aqui corsair baratinha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746840124-fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze-_JM 

o ***** q só tenho esses 1200  vou te q da um jeito ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais