Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luca Zanfelici Fanucchi

Linhas horizontais na tela do computador

Recommended Posts

Pessoal, Seguinte vocês poderiam me ajudar? Eu estou tendo um problema na tela do meu computador onde fica aparecendo umas linhas horizontais meio cinzas, elas ficam meio apagadas e isso sempre acontece quando eu abro um jogo. Eu estou atualmente com uma Gtx 970 e um i5-4430 8gb Ram. Essas linhas atrapalham bastante o jogo. . valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloko, acontece umas coisas assim aqui também mas não me incomodam tanto, exatamente do mesmo jeito que você falou, abre um jogo e pá. Tenho a mesmo config da sua.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, pedrodestroyerx disse:

oloko, acontece umas coisas assim aqui também mas não me incomodam tanto, exatamente do mesmo jeito que você falou, abre um jogo e pá. Tenho a mesmo config da sua.

Eu tenho a placa a tipo 1 mes e ta sempre dando isso, em alguns jogos acontece menos, em outros acontecem mais. Mas o que eu quero ver é se é problema da placa de video. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo garantia, pode ser bom acionar.

Qualquer coisa estranha que fica aparecendo na tela durante jogo a gente chama de artefatos. Podem ser linhas, pontos, polígonos soltos, rabiscos, cores aleatórias.

Geralmente estão relacionados ou a overclock excessivo, ou a super aquecimento da VGA, ou a VRAM com defeito, ou a problemas de conexão, e algumas vezes devido a drivers.

Verifique as temperaturas que sua VGA anda alcançando, e verifique se a placa está realmente bem conectada (conexões de força).

Pode ser bom dar uma verificada na fonte. Mas artefatos, especialmente aqueles que têm padrões bem repetitivos na tela, estão mais relacionados a falhas na memória de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha solução foi algo bem fácil, eu usava um cabo rgb com adaptador dvi para ele poder encaixar na placa de vídeo, comprei um cabo dvi e agora está normal 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais