Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 hds com 2 sistemas distintos na mesma maquina, é possível ?


Posts recomendados

Amigos, boa tarde !

Tenho 2 HDs com sistemas distintos, ambos linux, sendo um IDE e outro SATA tem a possibilidade de ambos ficarem na mesma máquina ?  Caso afirmativo, como fica a ordem de jumpeamento e opção de escolha ?

OBS: HD Barracuda ATA V 80 Gbytes IDE, HD Western Didital 500 Gbytes SATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim os dois podem ficar na mesma maquina,agora acho do jumper não sei precisaria usar so se os dois fosse ide,na minha opinião ai acho que um seria master e o slave,nesse caso eu deixaria o hd sata e ou ide em 2º plano formataria todos eles e estalaria os sistema que eu quisse poi na hora de inicializar a maquina vai me dar a opção de escolher espero ter ajudado em alguma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luvitoro.

 

Concordo como o colega Manjaro disse. Seria mais fácil trabalhar só com o HD de 500GB. O outro por ser IDE provavelmente é antigo. e talvez já esteja no fim da vida útil. Você usa programa de diagnóstico nos seus HDs? Caso sim, eles não apresentam problemas? Caso ainda não testou seria uma boa fazê-lo. Se quiser poste aqui o resultado para a gente dar uma olhada.

 

No aguardo.

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...