Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcio information

Modem techinicolor td5136 v2

Recommended Posts

como desativar de dentro do modem ;pois já liguei para oi eles anotam  o mac e outras coisas do modem e dizem que vão desabilitar ;mas não fazem nada e eu não consigo desativar pois não tem a opção só que les falam para ir nesse endereço 192.168.1.1/fon mas só desabilita temporário mas não sai do modem e fica ativado alguem pode me ajudar sou novo clube 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcio information olá. O OI WIFIFON geralmente quando tem, vem 1MB a mais. 

Sobre seu caso, tente o comando 192.168.1.1/wizardoi e durante a 

configuração vai aparecer se quer ficar com o wififon ativado, ou não se 

for o firmware de instalação semelhante ao do Sagemcom 2704n

Compartilhar este post

Link para o post

Você digita 192.168.1.1/fon e embaixo tem 2 opções:

• Aceito o contrato de adesão e quero participar da Rede Fon
  • Não quero ter acesso grátis aos milhões de pontos Wi-Fi da Rede Fon.

Escolha a 2 opção e clique em avançar. Pronto o seu OI WIFON foi desativado. Caso ainda continue ativado (acredito que sim), você pode ligar para 0800 643 0328 que eles pedirão o MAC e o número de série do modem para desativar.

Se ainda assim eles demorem de desativar (bem provável), siga o tutorial nesse link:

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar atualizar o firmware, os firmwares da oi geralmente já vem embutido o wifi fon. Você pode tentar o firmware do próprio site do modem que é da GVT http://www.speedtouch.com.br/td5136v2.htm.

Faça um backup antes do seu modem e depois de atualizar o firmware, dá um reset no modem depois de atualizar o firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais