Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe Passoni

Quedas bruscas de fps em ryse: son of rome

Recommended Posts

Pessoal, acabou de chegar meu primeiro pc gamer, ou seja, sou cabaço de tudo.

O game Ryse, aguenta rodar travados em 60fps suave, mas quando eu movimento a camera em determinados momentos, o uso da GPU cai abaixo dos 50%, chegando até em 15%  e da um lag *****.

As temperaturas estão OK, cpu a 50º e GPU no máximo a 60º.

Eu percebo que o jogo roda bem liso, mas quando viro a camera em certos momentos, da umas travadas absurdas. E vi relatos na net de pc's de config inferior á minha e o pessoal rodando o game de boas.

Quanto ao processador, fica com os seis núcleos em 70% aproximadamente.

Minha config: GTX 960 4gb zotac amp, fx-6300, 8gb ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Felipe Passoni disse:

Pessoal, acabou de chegar meu primeiro pc gamer, ou seja, sou cabaço de tudo.

O game Ryse, aguenta rodar travados em 60fps suave, mas quando eu movimento a camera em determinados momentos, o uso da GPU cai abaixo dos 50%, chegando até em 15%  e da um lag *****.

As temperaturas estão OK, cpu a 50º e GPU no máximo a 60º.

Eu percebo que o jogo roda bem liso, mas quando viro a camera em certos momentos, da umas travadas absurdas. E vi relatos na net de pc's de config inferior á minha e o pessoal rodando o game de boas.

Quanto ao processador, fica com os seis núcleos em 70% aproximadamente.

Minha config: GTX 960 4gb zotac amp, fx-6300, 8gb ram.

Qual placa-mãe você usa 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe Passoni disse:

8gb

placa-mãe

A placa-mãe 78lmt-s2 suporta os processadores AMD AM3+ FX/AM3 Phenom™ II & Athlon™ II com TDP 95W,  2 slots para memória DDR3 1333 MHz, PCIe 2.0 16x, AMD 760G, não é compatível com SLI/CROSSFIRE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está ai seu problema,você não é o primeiro que reclama de mau desempenho  bom troca de placa-mãe por um Chipset 970 e terá se problema resolvido 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, DiegoSouzaBR disse:

Está ai seu problema,você não é o primeiro que reclama de mau desempenho  bom troca de placa-mãe por um Chipset 970 e terá se problema resolvido 

Mas man, um monte de cara usando a mesma config e dando certo. Vi varios posts também com nego de gtx 970 dando o mesmo problema que estou tendo. Não pode ser problema do jogo? ***** que só tenho este jogo para testar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
22 minutos atrás, Felipe Passoni disse:

Mas man, um monte de cara usando a mesma config e dando certo. Vi varios posts também com nego de gtx 970 dando o mesmo problema que estou tendo. Não pode ser problema do jogo? ***** que só tenho este jogo para testar...

Não da para explicar, é muito complexo e é meio impossível entender de arquiteturas, mas tem gente que tem essa placa-mãe e funciona perfeitamente tem outros que tem essa placa-mãe o jogo não roda,você já pode perceber que a linha FX é toda Am3+ mas essa placa-mãe suporta no máximo até o FX 6300 se passar desse processador para um 8350 da vida é capaz da placa-mãe nem reconhecer o Processador  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais