Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nathália Fanti

Erro ao instalar o windows 10

Recommended Posts

Eu atualizei o Windows 8 para o 10. Primeiro apareceu uma tela preta, então eu pesquisei e consegui sair da tela preta. Só que na segunda vez vez q eu reiniciei o notebook ficou na tela de bloqueio,  mas n aparece o campo para escrever a senha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E o teclado e mouse funcionam?

Pressione qualquer tecla no teclado.

Clique nos botões do mouse.

Tente CTRL+ALT+DEL

Informe se funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

"consegui sair da tela preta". Como assim? O que exatamente você fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas com o teclado no Windows 10 também. No meu caso, basta tirar e colocar ele de volta. Não sei porque isso acontece! rsrsrs Pra mim só aconteceu umas 2 vezes.

Recomendo você a usar um teclado USB externo, qualquer modelo serve. Use esse teclado para entrar no sistema Windows 10. Depois, abra uma pasta qualquer e clique com o botão direito em "Este Computador", e depois em "Gerenciar". Depois, vá em "Gerenciador de dispositivos". Depois, vá até "Teclados", expanda o menu e selecione seu teclado do notebook, e depois clique em propriedades. Veja se está escrito "Este dispositivo está funcionando corretamente".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais