Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel core i7


Posts recomendados

galera comprei recentemente um pc intel corei i7 8 giga de ram porém o mesmo veio sem cooler,eu nao sei como funciona sem cooler mas ta funcionando,eu irei comprar cooler essa semana gostaria de saber si posso por mais de um no processador,e também tenho uma duvida eu trabalho no youtube com ediçoes de video,mas estou com problemas meu processador tem acho que 7 núcleos quando vou renderizar um video ele desliga o pc queria saber porque isso acontece, e pesquisei na net e descubri a solução desativar 3 núcleos no programa de ediçao ai renderizou normal,mas eu comprei um pc rápido para ser muito rápido e nao pra ter que desativar alguns núcleos sabe como resolver galera ?

(RESOLVIDO) Galeraaaaaa resolvi hahahah foi muita burrice minha kkkkkkk fui desmontar o pc pra tirar fotos pra vocês ai reparei na chave de volts ai eu olhei e vi que tava em 220 ai eu falei q droga que burrice como nao vi isso antes kkk minha casa e 110 ai mudei a chave tudo certo liguei e agora estou renderizando o video com explorer aberto renderizando a 60 fps e tudo ao mesmo tempo sem problemas hehehehehehehehe peço desculpas a vocês e agradeço muito por todos tentarem me ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deveria estar na seção "causos" hehehehe.

 

Sem cooler? Você está maluco? Não me surpreendi quando você disse que o PC desliga ao renderizar, ele está sem cooler no processador e esquenta até fritar, e para proteger o processador o computador inteiro se desliga.

 

Onde você comprou esse processador sem cooler?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, seu processador tem 8 núcleos, ,mas funcionar sem o cooler é uma temeridade, está reduzindo a vida dele.

para recomendar um cooler precisa saber do tamanho do gabinete. Pode procurar o fornecedor, é um absurdo um PC com i7 sem cooler. Mas tem certeza? não seriam as ventoinhas do gabinete?

Em todo caso, pare o PC até resolver a refrigeração.

Sabe montar o cooler? É um trabalho delicado.

Se o gabinete tiver pelo menos 20 cm de largura, recomendo esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722546582-hyper-212x-aircooler-cooler-master-2011-1366-1156-1155-am3-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem cooler ? tem certeza ? '-' .-. , como não fritou ainda ? Comprou o pc pronto ?

Cooler é isso aqui > e Não tem como colocar mais de 1 No Processador .

post-636745-13884955572314.jpg

1 hora atrás, Fabricio Miguel De Paula disse:

irei comprar cooler essa semana gostaria de saber si posso por mais de um no processador,

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fabricio Miguel De Paula "Em meus muitos anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece".

 

Sério, nunca vi alguém ligar um processador sem cooler. :atirador:

 

Qual é o modelo do seu Core i7? Considerando desktops e tirando a linha Extreme, todos eles possuem 4 núcleos, e não 7 ou 8.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX cara então acho que e cooler nao entendo muito de cooler,mas aquele ventilador que fica no pc nao tem nenhum

@Q9550 nao nao eu vi no programa tem 7

@MaKingLove sim veio pronto mas isso nao tem nao mano irei comprar essa semana sem falta meu irmão sabe instala si ele tiver cooler consigo renderizar video com todos os núcleos ?

@Foxwalt e o i7 4790 mas no programa de ediçao mostra 7 cpus e núcleo isso nao é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Miguel De Paula Cooler não é nem um Luxo no pc , é essencial !, sério não sei nem como você esta conseguindo usar o pc , tem certeza do que esta falando ? poderia tirar uma foto do pc aberto ? que eu saiba não existe i7 com 7 núcleos reais .

Ainda não caiu a ficha desse ''sem cooler '' veja esse vídeo >

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr correçao: verifiquei no pc e ele possui sim cooler dentro da placa-mãe com isso acho que e para o processador também,mas outra ventoinha nao no pc nao e recomendavel comprar ? e voce sabe me dizer mesmo tendo cooler ao renderizar com todos os núcleos o pc reinicia ?

@MaKingLovehttp://imgur.com/C64sw7F ve ai na imagens nao sei si e núcleo isso ae 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Miguel De Paula na verdade foi o que o pessoal falou , são 4 Cores e 8 Threads ,(núcleos virtuais)   e é reconhecido como um Octacore , assim como o i3 apesar de ser um dual core é reconhecido como Quad-Core, Vide Hyper Threading .

11 minutos atrás, Fabricio Miguel De Paula disse:

@AmarildoJr correçao: verifiquei no pc e ele possui sim cooler dentro da placa-mãe com isso acho que e para o processador

menos mau provavelmente esse é o Cooler (Dissipador+Ventoinha), Já usou algum software pra monitorar as temperaturas ?

recomendo esse aqui > http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

"Em meus muitos anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece".

Caraca, que saudade de assistir Pica-Pau no sábado de manhã.:lol:

 

Realmente usar um I7 sem cooler é um verdadeiro suicídio, nos mande detalhadamente os componentes do PC, pra gente saber com o que estamos lidando.

 

42 minutos atrás, Fabricio Miguel De Paula disse:

http://imgur.com/C64sw7F ve ai na imagens nao sei si e núcleo isso ae 

W-T-F? Que desgraça de I7 é esse? É m modelo edição especial de vendedor picareta?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Miguel De Paula

 

Já comprei Fiat Marea, fiz prova pra PM, já capotei um Chevette ... mas montar um processador sem cooler, dessa doideira nunca fiz

... explique melhor essa história de desativar núcleos do processador, to achando estranha essa prosopopéia aí

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...