Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Lucas Naves

Computador não reconhece mouse / teclado usb win10

Recommended Posts

Pessoal hoje resolvi formatar meu windows 10 logo após formatar quando o computador ligou não estava mais funcionando meu mouse e meu teclado ambos são USB tentei colocar um teclado meu da entrada antiga e ele funcionou normalmente, quando o computador está ligando o led do mouse e do teclado funcionam e posso usar eles para mexer na configuração da placa-mãe mais quando ele liga por completo ambos param de funcionar, se alguem tiver a solução agradeço !! 

Link das imagens 

https://goo.gl/RsFsZL  < Configurações da placa-mãe com o teclado e mouse funcionando perfeitamente

https://goo.gl/A7us3Y  < Computador completamente ligado com mouse/teclado sem funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso, entre na bios pressionando delete ao iniciar ( sei que seu problema é a não detecção do teclado e mouse) salve a mesma (sem fazer alteração nenhuma mesmo) e acredito que ao iniciar o windows vai sair funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já aconteceu comigo duas vezes. Basta retirar e colocar o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

O p2 ta funcionando né? então faça todas as atualizações disponível, quem sabe e um problema já corrigido por algum patch.

por curiosidade outro dispositivo USB reconhece, um Pen por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ultimo cartucho, coloque esses dois em outro windows 10 e veja se funciona (eu sei que plug in play de deveria ser totalmente compatível) mas vai que..., se funcionar no outro computador formate novamente.

Minha teoria: talvez na instalação algum arquivo deu pau (bugs).

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais me deixa chateado é o fato que posso usar mouse / teclado para mexer nas configurações da bios antes do windows iniciar, e chega na hora que eu realmente preciso quando o computador está completamente ligado essa porcaria não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais