Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

comprei um cooler 12v da deep cool com led vermelho grande, porém ele é usado e está sem o conector 3 pinos original, portanto gostaria de saber se existe algum problema se eu ligar esse cooler direto na placa-mãe com um cabo que seria do painel frontal, eu tenho aqui um pedaço de cabo com o conector do painel frontal que é o hdd led e quero colocar nesse cooler, claro que o cabo não é usado para nada e fica guardado, também irei fazer tudo certo com solda, tenho duvida se o plastico do conector pode derreter com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elder Nauvirth Se o conector do cabo HDD Led for de três pinos, ou mesmo de dois,

e se encaixar no conector da placa-mãe Sys Fan de três pinos, não vejo porque haveria

problema, já que a demanda de energia de uma ventoinha é relativamente pequena.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho cabo de 2 pinos, porém eu tenho mais cabos guardados aqui, peguei um outro para fazer o 3 pino do cooler, deu tudo certo, tive um pouco de problema na hora de colocar o cooler na cpu, ele é muito grande e a cpu não tinha espaço, adaptei na lateral, preso com abraçadeira de nylon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...