Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema da atualização do windows 10.


Visitante

Posts recomendados

tente instalar o Windows 10 mas diz o erro:

não é possível instalar o Windows em um pendrive usando programa de instalação.

e tentei usar programas: WindowsUpdateDiagnostic.diagcab e  

MediaCreationTool
leia config do meu pc via assinatura obg
nem consigo instalar com porcaria do Windows 10
enfim como instalo o Windows 10? se for ISO tudo bem porque não quero instalar via pendrive o programa chamado "baixe Windows 10" dá erro olha isso!
rapaz to tenso e cansando de tentar instalar Windows 10
que faço? nem quero cancelar tenho direto por comprar Windows 8.1 64-bit original paguei 299 reais e soube que Windows 10 que ia ser gratuito e esperei até que lançar o Windows 10 no ar e ai ia baixar e agora dá erro faz meses!!! to quebrando cara e e cabeça uffff

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Como eu disse, talvez a melhor opção seja fazer uma instalação limpa (com formatação). Para isso, grave a ISO em um DVD ou pendrive e dê boot por ela.

entendi melhor já to copiando para pendrive

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr valeu consegui instalar Windows 10 e ta fluindo e rodado tranquilo! cara está tudo mais rápido nos games! huaeuhaehuae valeuuuu mesmo! com ajuda da minha irmã e eu,e você obg pelo apoio!!!

fecho o topico como fechar ou trancar(reabrir se for preciso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...