Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gutotkd

Idioma do windows nao muda de jeito nenhum !

Recommended Posts

Oi. Eu estou tendo problemas com o windows 10, pra variar. Ele estava em português, mas, misteriosamente ele ficou em inglês e nao sei por qual motivo eu nao consigo de jeito NENHUM fazer ele ficar em português. Espero que vocês possam me ajudar. Eu vou no painel de controle, "time & language", "region & language", e aí ele está dessa maneira:

a3.thumb.png.0df4793072728f0f0f982c93063

Eu clico ali em "options" no idioma português, e aparece essa tela

a4.thumb.png.f5ee4ad102ebec798b5059e0da1

Clico ali em "download" ai aparece uma barrinha de download e logo em seguida de instalação, mas simplesmente ele não instala nada e tudo continua igual, mesmo reiniciando o PC. Tentei de uma outra forma e tive isso como resultado:

a1.thumb.png.f59b238e0cf70aa723daf1bac7f

a2.thumb.png.95a01c57a00552bf7eeaef3bf5e

Aparece essa mensagem de erro ai e nada acontece. Não sei mais o que fazer. Conto com a ajuda de vocês, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual build você tá usando? Vi que aparece "Technical Preview".

Compartilhar este post

Link para o post

Abra as configurações, depois cliquem em "Sistema" (o primeiro botão grande), depois no último menu..

Vai aparecer algo assim: BnIKGcX.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ali em cima, na linha da "VERSÃO", diz o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows está completamente atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, depois que eu atualizei agora, ele foi pra build 10586.122 mas mesmo assim ainda não consegui mudar o idioma

Tento mudar o idioma e fica assim

a7.thumb.png.65568524f55785a91adcfdc18c7

Depois que essa barrinha azul termina de carregar, não acontece nada e o botão de download volta a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

@gutotkd Mas depois que a barrinha termina de carregar, você reinicia o computador?

Compartilhar este post

Link para o post

@gutotkd Não sei o que está havendo. Recomendo você entrar em contato com o suporte técnico da Microsoft, mas não faça por telefone porque é horrível, faça pela internet (de preferência por chat ao vivo).

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Resolvido. Depois dessa atualização Cumulative Update for Windows 10 Version 1511 for x64-based Systems (KB3140768) que aconteceu hoje, dia 9/3 eu consegui mudar finalmente o idioma. Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais