Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Treta Geeking

Problemas para acessar a internet no windows 7!!

Recommended Posts

Edtado: Problema Resolvido - Apenas foi preciso baixar o instalador Realtek e mandar reparar os drivers já instalados. Ele instalou um novo adaptador de rede e voltou a funcionar normalmente. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando voltei, tanto o pc quanto o meu ps4 (que também estava ligado) estavam desligados. Pensei no mais óbvio e perguntei para minha vizinha se a luz tinha caído e ela disse que sim. Com minhas curiosidades sanadas, voltei ao meu apartamento e liguei meu computador novamente, porém não consigo acessar a internet de forma alguma se não pelo modo de segurança com rede.

O ícone que indica sua conexão fica com aquela bolinha azul, como se estivesse tentando se conectar, pórem o ícone do MEGAsync está vermelho, portanto, conectado.

56db656eb1c6b_barradetarefas.thumb.png.b

Quando abro o gerenciado de dispositivos nenhum erro é indicado. Só é mostrado um ''dispositivo desconhecido'', que eu creio não ter relação com isso.

56db657b8877b_gerenciadordedispositivos.

E quando uso o comando ''Ping 127.0.0.1'' no cmd, não tenho perda de pacotes, o que indica, até onde e entendo, que a conexão com a internet está funcionando perfeitamente.127.0.0.1.thumb.png.da01aeb2ee885d99937c

Alguém sabe como posso resolver meu problema? Cheguei a cogitar a formatação do computador, será que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Treta Geeking Por gentileza conte-nos a solução que conseguiste para resolver o problema, assim você ajuda os demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais