Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Salomão

Não consigo instalar o windows, reinicia sempre no final do processo

Recommended Posts

Tava formatando meu pc, formatei a partição, avancei e sempre quando terminava essas etapas: 

img_00145b35d.jpg

após elas terminarem, o windows reiniciava, e voltava pra tela inicial como se eu fosse formatar novamente, e não concluia a instalação do windows, apenas a recomeçava

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Salomão na primeira foto da ordem de boot seu HD não aparece. 

Só USB, e Leitor. 

Cheque se seu cabo SAT do HD está com folga, ou sujo. 

Troque de porta SATA se preciso.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Salomão pode ser problema na iso ou no HD. Procure usar uma iso original. Prepare um pendrive com o Hirens boot e teste o disco com test disk ou  HDD regenerator. O Hirens boot também tem um miniXP que roda direto do pendrive, pode usá-lo para ver se o hardware funciona corretamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Problemas são: a imagem iso do Windows e formatações incorretas...

onde obteve a iso do Windows.... ? qual versão estás tentando instalar...? O hd voltou a ser detectado/exibido no Bios ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro Eae Manjaro! Sim, o HD está sendo reconhecido na BIOS. A imagem que estou usando eu achei no piratebay. Você tem algum link de uma fonte confiável pra eu baixar a .iso? Estou tentando instalar o w7 ultimate 64 bits, tenho 4gb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

é a mesma coisa.... se for gravar em um dvd utilize o cdburnerxp:

https://download.cdburnerxp.se/minimal/3329a91ff2a3908bc78b402720c4d12e/56dcc7b8/cdbxp_setup_4.5.6.5931_x64_minimal.exe

e se for gravar em um pendrive utilize o Rufus: http://rufus.akeo.ie/downloads/rufus-2.7.exe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais