Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wescley Rodrigues

Luz laranja na ga-78lmt-usb3

Recommended Posts

Boa noite, me desculpe se o tópico estiver no local errado.  Hoje estava com o PC ligado e deu um raio muito forte. Na hora só pensei em desligar mas o PC estava com monitor desligado, ao ligar notei que o teclado e o mouse não estavam funcionando porque a tela tava preta e ao mexer o mouse, não ligou. Desliguei o PC direto na tomada mesmo. Depois que passou, liguei o PC, o monitor ligou, o teclado e o mouse, que na hora de eu desligar não estavam respondendo, tambem ligaram.  Ao iniciar tudo abri um jogo e um programa para ver a temperatura das peças, estavam ok. Notei que a única coisa que estava errada era a Rede, não estava conectada. Fui até o CPU e notei que ao invés da luz verde piscando estava uma luz laranja fixa. O que me levou a acreditar que a placa de rede queimou, mas a minha placa-mãe tem a placa de rede onboard. 

Alguém poderia me ajudar e me dizer o porque só a rede não está funcionando? O caso de na hora que eu fui desligar o monitor, mouse e teclado não estarem funcionando me deixa encabulado. Se eu por uma placa de rede off board eu corro risco de as outras peças queimarem ou o fato de elas estarem funcionando eu já posso descartar essa hipótese?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais