Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Passei 6 anos com um notebook positivo, este mês meu pai resolveu me dar de presente um Pc no valor máximo de R$4.000,00.
O que vocês me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I5 4440/4460                                R$960

ASRock Fatal1ty H97 Killer          R$570

HYPER X FURY 1X8GB               R$270

GTX 970                                       R$1600

500W EVGA/CORSAIR                 R$300

hd 500gb                                       R$260

GABINETE você ESCOLHE

você pode pegar uma gtx960 (eu prefiro nvidia mesmo xD) isso vai colocar o valor muito abaixo dos 4K$ e garante o $ do frete

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DcBarbosa disse:

você pode pegar uma gtx960 (eu prefiro nvidia mesmo xD) isso vai colocar o valor muito abaixo dos 4K$ e garante o $ do frete

Seria bem melhor manter a GTX 970/R9 390 e comprar uma placa-mãe mais barata se for o caso.

E a diferença de preço entre um HD de 500GB e de um com 1TB é bem pequena pelo dobro de espaço. Eu consideraria o investimento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Sanicos disse:

Passei 6 anos com um notebook positivo, este mês meu pai resolveu me dar de presente um Pc no valor máximo de R$4.000,00.
O que vocês me recomendam?

1. i5 4460
  2. Cooler, mas isso tem que ver depois que decidir o gabinete.
  3. 8gb ddr3
  4. Mobo H81
  5. HD 1tb
  6. Gtx 970 (acabou a R9 390, se não eu tinha recomendado ela no lugar)
  7. PCYES Electro 600w
  8. CoolerMaster N200
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

i3 6320     830RS
gigabyte h110m    299 RS

1x8gb 1866mhz hyperx   270 RS
galax exoc 970   1650RS

evga 600w  315RS
gbinete cougar archon 188RS {esse vai do gosto}

3500 reais a vista  e 4000 parcelado essa config     500 de margem para melhorar gabinete  memoria ou placa-mãe  ou colocar um cooler no processador    porque o i3 nova geraçao:  porque ele e melhor que eses i5 geraçao passada consomem menos esquentam menos e sao melhores que os i5 citados acima em jogos e você estara na plataforma nova

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, xalfax disse:

porque o i3 nova geraçao:  porque ele e melhor que eses i5 geraçao passada consomem menos esquentam menos e sao melhores que os i5 citados acima em jogos e você estara na plataforma nova

BS, com exceção da parte de estar na nova plataforma (e esquentar menos, mas isso é irrelevante para os dois processadores).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni  a historia de

a nova plataforma  e questão   no futuro caso queira dar um up no pc com os i5 e i7 novos vai ficar mais fácil de achar  peças para trocar que a geraçao  passada que daqui a pouco nimguem vende mais e esquentar mas no caso  acarreta em maior consumo de w e aquecimento do pc em geral se ele for de cooler box e nao tiver muitas ventoinhas junto com a placa de video que vai mandar bastante calor então tudo que puder fazer para melhorar o fluxo e aliviar calor e valido 

Compartilhar este post

Link para o post

@xalfax Um Core i3 de Sexta Geração não é melhor que um Core i5 de Quarta Geração, ainda mais em jogos. Tem jogos atualmente que realmente precisam de um quad core.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2016 às 06:33, DcBarbosa disse:

I5 4440/4460                                R$960

ASRock Fatal1ty H97 Killer          R$570

HYPER X FURY 1X8GB               R$270

GTX 970                                       R$1600

500W EVGA/CORSAIR                 R$300

hd 500gb                                       R$260

GABINETE você ESCOLHE

EM QUAL LOJA EU CONSEGUIRIA MONTAR ESSA CONFIG?

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt tenho quase todos os modelos na empresa aqui testei e comprovei o que estou falando logico que tem alguns que sao melhores mais a maioria perde principalmente em jogos  se tem duvidas ache reviews confiaveis ou teste você mesmo nao estou falando a toa eu testei o que define um proc nao e se ele e duo quad  octa se foce assim os FX  seriam embativeis

Compartilhar este post

Link para o post

@xalfax O que quis dizer é que os quatro núcleos reais do Core i5, que são o que o diferencia realmente do Core i3, fazem a diferença. Um Core i3 de Sexta Geração tem poder de processamento menor que um Core i5 de Quarta Geração, mesmo com a arquitetura otimizada. Com placas de vídeo potentes e em alguns jogos muito intensivos que realmente podem tirar proveito dos quatro núcleos, o Core i3 vai abrir o bico e o Core i5 vai continuar levando normalmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xalfax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da onde i3 e melhor que i5 so por causa de geraçao eu acho que ate o i5 760 e melhor que esse i3 diferença muitto grande

voce so pode estar brincando

Compartilhar este post

Link para o post

@the Hacker  nao falei nada que e melhor pela so pela geraçao e sim pelo fato de ser realmente ele ser melhor em jogos q varios i5 arquitetura e diferente desempenho diferente  nao achava que ia ser assim mais testei e vi que é so nao  posso gravar porque e dentro da empresa e nao se pode filmar la agora para outras funçoes do pc e outra historia mais para jogos e isso mesmo que falei

@Foxwalt  se jogar ate 1080 full nao tera diferença   lembrando nao sao todos os i5 que ele ganha amanha pego minhas anotaçoes e falo os i5 que perderam lembrando estou falando para jogos nao para outras funçoes do pc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais