Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda gtx550ti não entra no windows


Posts recomendados

Bom dia,

 

meu pc ficou desligado da tomada durante 1 semana, depois disso fui religalo e ele demorou muito para entrar no windows e quando entrou ficou travado e reiniciou.

Quando reiniciou começou a novela. Ele não entrava mais no windows, tentei formatar e não aparecia o hd, não aparecia nenhuma partição. tireo tudo do pc, memórias placa de video e de rede. liguei apenas com 1 pende de 4 gb e consegui depois de muito tempo instalar o windows recriando a partição primária na tela de instalação do windows no CMD com o comando diskpart.

Fiz toda a instalação do windows 7 ultimate, coloquei a placa de rede e a placa de video, e nada, o pc ia até a tela onde aparece o log do windows e dava bot novamente, em outras vezes ele ia até a tela de inicialização do windows e a tela ficava toda roxa ou toda azul clarinha. 

Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer se alguém tiver alguma dica ou já passou por esse mesmo problema post ai por favor.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...