Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
simpsom

Ajuda gtx550ti não entra no windows

Recommended Posts

Bom dia,

meu pc ficou desligado da tomada durante 1 semana, depois disso fui religalo e ele demorou muito para entrar no windows e quando entrou ficou travado e reiniciou.

Quando reiniciou começou a novela. Ele não entrava mais no windows, tentei formatar e não aparecia o hd, não aparecia nenhuma partição. tireo tudo do pc, memórias placa de video e de rede. liguei apenas com 1 pende de 4 gb e consegui depois de muito tempo instalar o windows recriando a partição primária na tela de instalação do windows no CMD com o comando diskpart.

Fiz toda a instalação do windows 7 ultimate, coloquei a placa de rede e a placa de video, e nada, o pc ia até a tela onde aparece o log do windows e dava bot novamente, em outras vezes ele ia até a tela de inicialização do windows e a tela ficava toda roxa ou toda azul clarinha. 

Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer se alguém tiver alguma dica ou já passou por esse mesmo problema post ai por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais