Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito No Creative 52x Cd-rom


Posts recomendados

Desliga ele da IDE, deixa só na fonte...

Liga o pc. Se o problema continuar, o defeito é no drive...se ele ficar normal é porque esse abre e fecha vinha de algum sinal recebido do pc. Nesse caso, vale trocar o flat, passar antivirus, limpar o registro ou se não resolver com nada formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, vou tentar isso, mas acho meio difícil porque ele fica maluquinho mesmo antes do sistema operacional carregar, fica abrindo e fechando sozinho como se estivesse possuido por algum espirito!!!! virus, registro com certeza não......ele ficou assim depois q eu deixei um cd velho e alternativex dentro dele por muito tempooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, no seu caso, realmente não é problema do sistema operacional e nem vírus. o seu problema pode estar com o próprio drive ou com a sua placa-mãe, que fica enviando algum sinal para o CD-Rom, mas eu acredito mais que o problema esteja com a placa lógica do seu drive. De qualquer forma, para você descobrir realmente onde está o problema, faça o teste citado pelo colega LESTAK para ter certeza de onde está o problema. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade!! eu instalei um outro drive aqui de cd ! um sony48x e ta funcionando perfeitamente, acho q foi um cd alternativo q eu deixei muito tempo dentro dele q o danificou!! agora so comprando um novo.........acho q vou juntar dinheiro para tentar pegar um gravador de dvd da lg!!! valeu aí pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...