Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Regivaldo

Cce sk352 travado

Recommended Posts

Bom dia.

Possuo um aparelho CCE sk352, e de repente começou a surgir vários avisos de erro na tela ex. O Processo Com.Google.Process.Gapps Parou, a google play parou, interf sist parou e vários outros erros vão aparecendo sequencialmente na tela o que torna quase impossível mexer no aparelho.

Já tentei restaurar configurações de fábrica, no final do processo quando clico em apagar tudo ele trava.

Já tentei ir em aplicativos e redefinir preferências, no final do processo ele trava.

Já tentei Hard reset, wipe full e reinstalação da rom, o processo é concluído, mas quando reinicio o aparelho ele volta exatamente da mesma forma que estava, com arquivos fotos, bloqueio de tela ...Etc.

Gostaria de ajuda dos membros do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Regivaldo Olá, eu tive o mesmo problema, e pesquisando consegui achar uma solução temporária, vai em: configurações, aplicativos - na aba todos, abra o menu e selecione resetar preferências, isso resolve por algumas horas ou alguns dias.

Porém eu estou com outro problema, tentei fazer o reset pelas configurações, e meu aparelho está travado na tela com o android e uma bolinha azul, isso já tem mais de 5 horas.

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais