Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cce sk352 travado


Posts recomendados

Bom dia.

Possuo um aparelho CCE sk352, e de repente começou a surgir vários avisos de erro na tela ex. O Processo Com.Google.Process.Gapps Parou, a google play parou, interf sist parou e vários outros erros vão aparecendo sequencialmente na tela o que torna quase impossível mexer no aparelho.

Já tentei restaurar configurações de fábrica, no final do processo quando clico em apagar tudo ele trava.

Já tentei ir em aplicativos e redefinir preferências, no final do processo ele trava.

Já tentei Hard reset, wipe full e reinstalação da rom, o processo é concluído, mas quando reinicio o aparelho ele volta exatamente da mesma forma que estava, com arquivos fotos, bloqueio de tela ...Etc.

Gostaria de ajuda dos membros do fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Regivaldo Olá, eu tive o mesmo problema, e pesquisando consegui achar uma solução temporária, vai em: configurações, aplicativos - na aba todos, abra o menu e selecione resetar preferências, isso resolve por algumas horas ou alguns dias.

 

Porém eu estou com outro problema, tentei fazer o reset pelas configurações, e meu aparelho está travado na tela com o android e uma bolinha azul, isso já tem mais de 5 horas.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...