Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael_Nunez

Mudar processador de notebook dell inspiron 14r 5421

Recommended Posts

Boa tarde meus queridos,

Tenho um Notebook Dell Inspiron 14R 5421 i7-3537U, 8gb ram, GT 730m 2gb. Gostaria de saber a possibilidade de trocar o processador, e se existe um melhor processador para ele. Tentei fazer algumas pesquisas, porém não achei resposta para minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael_Nunez Seja bem vindo ao fórum.

Infelizmente não tem como trocar o processador do seu notebook, ele é soldado (BGA) direto na placa-mãe.
A única maneira de trocá-lo é usando um estação de retrabalho BGA (serviço muito caro) e ainda vai depender do suporte a novos processadores pela BIOS da placa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, obrigado pela resposta Jonny. Porém eu tenho outra dúvida, caso queira colocar memória nele, posso expandir para 16gb? Quero comprar 2 memórias 8gb corsair 1600mhz. Isso seria possível? Comprei o Cool Cold Cooler para melhorar a temperatura dele e quero aumentar a memória e colocar um SSD para rodar o SO. Isso seria possível e recomendável?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais