Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DDR999

Duvida sobre compatibilidade

Recommended Posts

Eu tenho um pc i3 comum que nunca mexi. Tem 4gb de ram (imagem) e parece ser só 665 mhz. N sei se estou certo. 665 só mesmo ? Ta em single channel, no Cpuz.

Minha duvida inicial seria, pondo aquela " Memória Ram Gamer Hyperx Fury 4gb (1600 mhz) " vai haver disparidade em algum nivel ? Eu nao queria gastar muito com RAM, então queria saber o que vocês fariam tambem, se pudessem. além de me tirar essa dúvida.

Muito obgd pela atenção gente.

Alias, essa memória padrão que ta aqui é boa ?

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a memoria ja está aí.

Qualquer informação adicional sobre o computador, é padrão do computador. Sempre as mesmas nesse pc, então nao deve precisar mais que isso.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

@DDR999 Para saber o modelo da memoria, clique na aba SPD. 

Respondendo a pergunta, você tem 4GB rodando @ 1333MHz (665 x 2). E colocar uma memoria de 1600MHz, a placa-mãe sempre irá igualar pela memória de menor clock, ou seja, a memoria de 1600MHz rodará @ 1333MHz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais