Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nforce2 Ultra 400 X Kt880


ToDDy182

Posts recomendados

Realmente o VIA KT880 tem uma leve vantagem sobre o nVidia nForce2 Ultra 400 no teste que eu vi.

http://techreport.com/reviews/2004q2/via-kt880/index.x?pg=1

O problema é que parece que placas com esse chipset ainda "não pintaram" por aqui e outros lugares,portanto nForce2 Ultra 400 ainda é melhor pela disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@25 jul 2004, 15:51

Realmente o VIA KT880 tem uma leve vantagem sobre o nVidia nForce2 Ultra 400 no teste que eu vi.

http://techreport.com/reviews/2004q2/via-kt880/index.x?pg=1

olha cara, a diferença foi mínima na minha opinião e o nforce chegou a ganhar em alguns testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@25 jul 2004, 15:29

sinceramente, até hoje não vi dessas para vender

Tem a Soyo SY-KT880 Dragon 2, ta na faixa dos 110 dolares, ainda não vi teste dela, mas pelos recursos parece ser uma ótima placa-mãe e sendo da Soyo eu dou um voto de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais o Nforce 2 Ultra 400.

A VIA pecou muito com a série KT. Eu não confio e acho que para quem já tem Nforce 2 ultra 400 não compensa trocar.

Já para quem não tem Nforce 2 Ultra 400 pode até ser uma boa, dependendo do preço da placa e dos recursos. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@26 jul 2004, 02:56

Eu sou mais o Nforce 2 Ultra 400.

A VIA pecou muito com a série KT. Eu não confio e acho que para quem já tem Nforce 2 ultra 400 não compensa trocar.

Já para quem não tem Nforce 2 Ultra 400 pode até ser uma boa, dependendo do preço da placa e dos recurosos. B)

A única atração no KT880 deve ser o preço, porque se ele custar o mesmo que o Nforce 2 Utra, sou mais o Nforce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+25 jul 2004, 15:33-->
andredasilva@25 jul 2004, 15:29

sinceramente, até hoje não vi dessas para vender

Esse chipset entrou no mercado agora, vamo espera chegar as placas para ver. O ruim foi que ele entrou no mercado no final da vida do soquete A. :huh:

Não tão final assim, afinal os Semprons ressucitaram ele...

Quanto a desempenho, no XbitLabs o nForce2 400 Ultra foi bem pouco melhor...creio que haja um empate tecnico. Para mim o KT880 assim como toda a série KT da VIA decepcinou, demorar tanto e ainda lançar algo que não terá vantagens... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@01 ago 2004, 01:46

Não tão final assim, afinal os Semprons ressucitaram ele...

Quanto a desempenho, no XbitLabs o nForce2 400 Ultra foi bem pouco melhor...creio que haja um empate tecnico. Para mim o KT880 assim como toda a série KT da VIA decepcinou, demorar tanto e ainda lançar algo que não terá vantagens... :tantan:

O bom mesmo continua sendo o Nforce, a atração do KT880 pode ser o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Doody+26 jul 2004, 02:56-->
A VIA pecou muito com a série KT

The Jackal@01 ago 2004, 01:46

Para mim o KT880 assim como toda a série KT da VIA decepcinou, demorar tanto e ainda lançar algo que não terá vantagens

Vocês estão esquecendo somente dos inatingíveis KT133A, KT266, KT266A e KT333. Nesta época ninguém acreditaria que outro fabricante teria tanto sucesso quanto a VIA. Se hoje a vantagem é da nVidia, na época do KT266 não havia sequer outro chipset a altura...

(PS: Tudo isso se tratando da plataforma AMD, pois Intel são outros 500...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do preço. As placas com nforce2 trazem bastante recursos. Compare com as placas com KT880 e veja o que mais te interessa. Acho que a maior vantagem do KT880 deve ser o SATA RAID nativo. Algumas placas com nforce2 trazem também uma controladora SATA RAID anexa. Depende se isso é importante para você e se o preço é bom.

Eu não posso falar sobre a KT880, mas do nforce2 eu posso. Nota 10. O KT333 eu também gostava bastante. Na época do lançamento era o melhor que tinha e não me decepcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@01 ago 2004, 20:28

Depende do preço. As placas com nforce2 trazem bastante recursos. Compare com as placas com KT880 e veja o que mais te interessa. Acho que a maior vantagem do KT880 deve ser o SATA RAID nativo. Algumas placas com nforce2 trazem também uma controladora SATA RAID anexa. Depende se isso é importante para você e se o preço é bom.

Eu não posso falar sobre a KT880, mas do nforce2 eu posso. Nota 10. O KT333 eu também gostava bastante. Na época do lançamento era o melhor que tinha e não me decepcionou.

É provável que o KT880 tenha uma boa aceitação no mercado, isso se custar menos que as placas equipadas com o Nforce 2 Ultra, que já está aí a muito tempo e não mais nada a provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thi007@02 ago 2004, 02:07

cara achei essa placa para comprar aqui com um car aq tra do paraguai!!

mstkt880 360 conto mas ele falo q esperace um poquinho q esse era o primeiro lote e q ia baixar!! que quiser saber onde e e so mandar uma MP para mim q eu dou o contato!!falou!!

Qual o modelo da placa e o fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...